16.12.08

Oláaa ?! '.'

quanto tempo q não posto aqui ^o^' , pretendo postar mais agora nas férias, eu passei de ano *.*, agora estou no 3° colegial ^^, eu vou mudar de escola tbm, pq eu estou totalmente enjoada D: a unica coisa q vai fazer falta são meus pouco amigos de verdade q fiz, mas até então é só manter o contato ^^, e é claro q para a escola q eu for eu vou arrastar a Môniquinha comigo xD' EHHAEHAIUHAI~ mas eu fiquei realmente muito emocionada por passar de ano, muito mesmo ^^ .. esses dias eu andei ocupada eu tive a experiencia de trabalhar em um salão de beleza de recepcionista .. foi bem legal xD' só q tinha q ter mais experiência, eu tbm não queria continuar lá .. sabe não é muito minha praia, e trabalha de sábado e pra mim sábado é sagrado '-'


agora eu vou falar um pouco de animê .. [spoiler]aah eu to acompanhando toda semana vampire knight guilty *.* realmente ta muito legal, eu tava achando q tava ficando chatinho, tava ficando com raiva da yuuki, achava ela meia sem graça (isso no animê, no mangá ela é uma graça *.*) ela fico uma graça de cabelo comprido, só aquela franja q ta muito no olho, mas sei lá agora ela ganhou meu respeito, e é uma graça ela e o Kaname, só fiquei com dó do zero, ele realmente gosta dela, e realmente detesta vampiros ~~' foi muito bonito o ep q ela vira vampira *u*[/spoiler]

eu tbm to acompanhando saiunkoku monogatari, é uma história lindaa *.* e é um dos poucos animês q eu amo a protagonista .. ela é uma graça inteligente, bonita .. ganha meu respeito ò.ó/
pra qm ainda não viu Saiunkoku Monogatari, veja q é uma graça *-* clique aqui para ler o resumo ^^

e depois de muito tentar consegui deixa o template do blog uma graça, eu gostava tanto do da tohru, mas precisa mudar né .. ^^ essa personagem é de shinshi doumei cross, eu amo o traço dessa autora *.*, é a mesma de full moon, q eu quero muito ler, mas ainda tem poucos capitulos .. tem o anime tbm .. mas num gostei do grafico, o shinshi esta disponível no Mangás Space esse site é uma graça *.*/
é isso ai gente ^^/
bye bye*:

Um comentário:

Alee disse...

q graça q graça q graça, adorei no visu do blog, post tmb mto bom, a lih eh um genio u.u