11.1.09

Honey & clover e +

ooi pessoal, se tem alguém lendo isso daqui, tá estranhando tanto post xP' é hj eu não tinha oq fazer e resolvi vir aqui .. '-'/ to esperando meu download acabar, eu to baixando um dorama, Honey & clover .. *-*' eu nunca me interessei por honey & clover, só q eu tava atrás de doramas para baixar, eu assisti hana yori dango inteirinho, até o filme .. e depois baixei hanakimi, ambos tem o Oguri shun trabalhando e o Ikuta toma *¬*/ então eu to precisando de doramaspara baixar então eu vi lá o honey & clover e resolvi baixar xD, e tenho certeza q eu vou gostar pq o ikuta toma trabalha, e eu amo ele, ele é super engraçadofofinho *-*/ lindinho <33 tá vamo para de babação ¬¬ e enfim, o honey & clover tem animê e mangá tbm .. eu num gostei do gráfico do animê mas acho q deve valer a pena baixar, eu assisti só o primeiro ep e nem curti muito, e o mangá ainda ta sendo traduzido pelo MD e eu só baixo séries completas para não sofrer .. D: a não ser skip beat xD' q eu to ansiosa por mais eps xD' peach girl tbm to esperando o fansub já lanço mas nenhum site percebeu ¬¬' tá bom não vo reclama do trabalho alheio :P' se eu soubesse usar torrent e meu pc fosse banbanban eu até baixava direto, maas como não é :/ eu até podia fazer um resumo de honey & clover mas eu não sei ainda como q é a história, então eu vo cola aqui xD


Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba a assustando, fazendo brincadeiras como compará-la a um ratinho e constantemente tirando fotos. A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade.A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais. fonte wikipedia.

aaaah logo me esquecendo -_-/ qm tiver afim de baixar o honey & clover baixe aqui qm quiser baixar hanakimi q tbm mencionei tem neste mesmo site e hana dan tem AQUI xD' depois eu faço um post especial para o hana dan, pq esse dorama merece xD já vi tantos doramas q não sei qual mais gosto, mas hana dan tá quase em primeiro o.o/ [matsumotojun<3]

agora vou indo xD boa semana, num sei se vo posta mais >.<

~bye bye

Um comentário:

Alee disse...

nossa quanto post, vc ta trabalhando ein, proximo post será meu u.u aguarde