25.10.09

Hanasakeru Seishonen

Opaa! Tá sem animê BOM pra assistir? eu tenho uma ótima indicação, esse ecchis clichês me enchem o saco, eu passo longe, por isso fazia tanto tempo q n via um animê com tanta frequência, ultimamente ando vendo Kimi ni Todoke e Peach Girl, mas recentemente fiquei sabendo de Hanasakeru, faz a linha de la corda d'oro: primo passo de tão bom*-* com belos bishounens, e nd repetitivo, a cada episódio uma emoção*-* irei postar um resumo aqui para os interessados^^



Hanasakeru Seishonen
Animê, 39 ep's.
Romance, Política, Shojõ.


Kajika Burnsworths é filha de um rico e poderoso empresário, ela viveu quase sua vida inteira numa ilha, afastada de toda a realidade, ela conviveu com mustafá, seu leopardo, e com visitas de Li ren, um amigo da familia, isso faz com q Kajika se destaque ainda mais, além de ter uma beleza rara possui muita sabedoria, aos 14 anos, seu pai lhe propõe um jogo extremamente interessante, Kajika terá de escolher entre 3 homens um para se casar, e Li ren tbm é um deles! opa, então são 4 :O rs, é ótimo para qm gosta de ação romance e um pouco de comédia tbm, pq não?!

Download:
animesXgames.

tenho meu palpite para Kajika já =X
assistam e n irão MESMO se arrepender^^

byee*-*

3 comentários:

nami-chan disse...

Oi minna.
Esse anime parece bem legal, vou tentar assistir :D
Parabéns pelo Oni-x, ele está ótimo como sempre!

Beijos, Isa.

Lívia Orio disse...

olá, obrigada ^^/
assista sim, esse anime é muito bom *o*

beeijos, obrigada pela visita ^^v

Ayeka disse...

Oh bishounens! *----*
Eu pretendo assistir este anime, só que eu tava meio que esperando terminar de lançar, afinal já estou acompanhando um monte de estréias. >_<