29.9.08

Reds

ooi gente ^3^//
tuudo bem ?? é ruim quando se vai em um lugar desconhecido pela primeira vez e sozinha né ? D: hj eu passei por isso, um curso q comecei a fazer e o lugar é meio feinho e totalmente desconhecido u.u pensei em parar no primeiro dia, mas é covardia D: e o curso é ótimo e muito importante pra mim, então eu pensei: '' eu vo mais amnhã e se piorar D: não vo mais !!'' só q eu tenho q encarar essas coisas, se não nunca vou andar sozinha na rua e sempre terei a mesma rotina .. não é mesmo ?! eu vou fazer o curso até o fim até me acustumar e tô certa disso xD'
mudando de assunto a um tempo atras eu li um mangá no Kawaii, q era uma graça, era não pq mangá não morre *-* e eu vo coloca a sinopse q tá no Kawaii aqui e se vcs gostarem vcs baixam xD' esse mangá se chama Reds

Sinopse: Três estudantes, da mesma escola e com o mesmo nome. Por causa dessas coincidências, dois garotos e uma garota passam a ser amigos inseparáveis, até que os garotos começam a se apaixonar pela garota...Será que amizade vai resistir?

a história é uma graça, um volume só rapidinho, ótimo pra distrair a cabeça xD'
beeijos beeejos =*

Nenhum comentário: