4.10.08

Itazura na kiss

Oláaa, quanto tempo !
essa semana foi corrida não deu para postar mais >_<', comecei a fazer o curso e chego tarde ai eu fico com preguiça de ligar o pc, nem no orkut eu entrei, da preguiça em tudo ¬¬', bem hj meu dia foi ótimo xD' eu sai com a minha mãe comprei algumas coisinhas *-*'// e aprendi a fazer onigiri, eu fiz de atum ai eu molhei no shoyu ele despedaço mas tava uma delicia valeu, os próximos sairão bem, eu espero xD', e ontem eu não tive aula ai fiquei com saudades dos dias q ficava o dia inteiro em casa (coisa de preguiçosa) e resolvi faltar no curso, mas juro não faço mai iss, passei o dia inteiro em frente o pc, e vi os ultimos eps de Itazura na Kiss, eu amei o fim *-*' /euchorei D:, tem apenas 25 ep's, eu vo escrever um pouco a sinopse:

Aihara Kotoko, é uma garota que tem um amor não correspondido por Irie Naoki, ela escreveu uma carta de amor pra ele e entregou ele nem sequer leu, e é super arrogante, então ela pretende esquece-lo, porém .. a casa q seu pai havia cosntruido por um acidente desaba e Aihara tem q se mudar para a casa de um amigo do pai dela q é nd menos q o pai do .. =D

essa história é demais *-*', pode parecer um pouco clichê mas nossa, é um do melhores animês q eu ja vi, tem de tudo, dá pra chorar e rir xD' são poucos os animes q acontece isso, fora a trilha sonora q é ótima *-*// (decorou tudo), nossa assistam não irão se arrepender !!
aah tem no An-House baixem lá !!
beeijos !! *:


Um comentário:

Horigome disse...

Esse anime eh maravilhoso msm!
terminei de assistir ontem!
Nota 10!!!
O blog tah lindo parabens!