21.10.08

Bokura ga Ita !

Oláa, resolvi aparecer, se eu não apareço ninguém aparece *o*, cadê vcs Alê e Letícia q nunca aparaceu  ?? hj eu vi a Leticia, ela me ajudou em algumas contas de matemática, to estudando bastante pra faze vestibulinho de curso,  eu ainda não sei oq eu quero da minha vida ..

Mudando de assunto, o animê q eu tô assistindo agora é Bokura ga ita, e to terminado o dorama do zettai *-*, eu vo coloca um resuminho do Bokura ga Ita aqui, é um animê sem rodeios, sem rodeios q eu digo, é q e nesse animê acontece como tudo acontece na vida real, os problemas de um relacionamento e enfim, é uma graça !! xD' aah e melhor ainda é q cada episódio tem em torno de 40 mb, dá pra assistir um atrás do outro !! 

Resumo: Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, onde os boatos que surgiam por toda escola eram de que ele conquistou quase dois terços das meninas, por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido, mas quando ela menos espera acaba sendo envolvida após o conhece melhor. Yano por sua vez esconde um passado amargo algo que Nana tenta compreender.

[Resumo feito por Angel, resumo retirado do site Animes Center downloads lá tbm :) ]

                                        
A série tbm tem mangá, eu ainda não li mas deve ser bom ou melhor q nem o animê *-*, o Mangá Dream q está traduzindo !! Bem é isso pessoal, depois volto com mais ^^/

~bye bye

Nenhum comentário: