6.10.08

Zettai Kareshi !!

Oláa !! xD'


tudo bem pessoal ?! hj fui só no curso graças a deus eu não tive aula, era conselho de classe algo do tipo, foi um pouco confuso, pq eu me perdi hj '~', eu faltei sexta feira no curso e hj não conseguia faze nd direito, fiquei enchendo o saco dos alunos, AHAHAH' pq o professor tem q ajudar todos se eu chamasse ele toda hora ele ia fica nervoso, heehe' mas acho q agora já to igual os outros alunos, me matei mas consegui alcança-los '-'// foi divertido !!


Mudando de assunto, sábado quando entrei no An-house, eu vi um post q me deixou muito feliz saiu o dorama de zettai kareshi *-*// êê, é tão bonitinho, uma graça, o mangá de zettai kareshi foi lançado ano passado aqui no brasil pela editora Conrad, da grande Yuu Watase, q é a mesma autora de fushigi yugi, ayashi no ceres e etc.. a história do mangá é a seguinte. Riiko Izawa, é uma estudante, e os pais dela estão viajando (meio clichê), e ela é meio atrapalhadinha, e é louca pra ter um namorado, ela gosta do menino da sua escola Ishizeki, e a história do mangá começa ela se declarando pra ele, e ele dá um fora nela ... ai ela encontra um celular na rua tocando, e atende ai é o dono do celular q ta ligando pra acha-lo (afinal ele esta perdido), ela se encontra com ele e devolve o celular, em forma de agradaecimento esse vendedor diz q pode dar (ou dar um desconto, se o produto for muito caro) um produto de sua empresa, ela recusa (estava de mal com a vida), e ele pergunta ''qualquer coisa pode falar'', Riiko diz q qr um namorado ( mas fala por falar) o vendedor diz q é possivel, passa um site pra ela, de noite quando riiko esta em casa ela entra no tal site e preenche os requisitos q um namorado perfeito pra ela deveria ter (sem pensar), no dia seguinte chega uma caixa gigante na casa dela ela abre e taram o.o esta um cadaverumbonecoumseiláoq dentro da caixa .... pronto essa é a história do mangá a menina colegial q compra um robô '-' ( e é claro q tem mais coisa envolvendo, tipo 2 meninos gostando dela '-') e no dorama a história só muda um pouquinho, tipo como ia pegar mal um dorama q uma colegial compra um ''robô amante noturno'', ela é um estagiaria, e no dorama o night esta mais robotico, e o soushi q é o outro garotinho q gosta da protagonista, creio eu q não seja amigo de infancia dela q nem no mangá, e ele não usa óculos D: e não é um garoto certinho e decente q nem no mangá, mas a história tem tudo , comédia, romance, drama, amizades falsas, enfim é uma graça vale a pena conferir ! \^.~/


Um comentário:

Alee disse...

ah sempre q leio uma sinopse sua eu fiko com vontade de ler o manga ú.u aushuahs
eu sou o fã nº 1 do seu blog, eh uma graça. e olha q eu odiava ler blogs >.<
eh agora a gente pode conversar pelo blog XD
ja q to aqui vo manda feliz aniversario de novo, e agora so no dia de novo XD