24.10.08

novidades xD'

oláa, quanto tempo º.º/, resolvi dar uma passadinha rápida, sem muito oq escrever, meu curso de modelista graças a deus tá acabando, só mais uma semana e meia, depois é só estudar para oq realmente importa, oq eu gosto, ou não, ainda não deicidi a minha vida ~~' HEAUHEAUHEI' ultimamente, não sei pq, ando em conflito comigo mesma, ando ligando muito para aparência, oq os outros pensam de mim e etc.. mas devo parar com isso, as vezez até mudo meu comportamento pelos outros oq não é bom, afinal oq importa é oq está dentro ! se nunca vou poder me mostrar como realmente sou, nunca alcançarei a felicidade ! o.o/ mas eu sou feliz, os momentos mais simples, q eu nem percebo q estou feliz, depois q psasam viram recordação ai quando me lembro eu percebo q eu estava feliz ! D: PRONTO' , ninguém merece ficar ouvindo minhas lamentações né ! ^^'

Eu terminei de assistir Bokura ga Ita, é muito bom esse animê, terminei sexta feira, e terminei tbm Zettai ò.ó/ e então fui procurar q nem uma louca um bom animê pra assistir, tipo ando assistindo Saiunkoku Monogatari, e Vampire Knight Guilty, sóo q .. eu tenho mania de assistir um ep atrás do outro, e VK e SM ( se liga na intimidade), e isso é ruim pq ai eu só fico na grande expectativa de sair mais um ep, isso é ruim né -_-, quando eu tava assistindo Lovely Complex, minha amiga até dizia "Lívia, economiza esse animê", é e verdade, se não depois eu fico sem oq assistir e fico reclamando, q nem o Ouran, depois q eu terminei eu entrei em depressão -_- , Ouran tinha tudo q eu gostava *-*9 , SÉRIO foi o melhor animê q eu já assiti, depois q assisti, eu achava tudo um leesho, até q conheci La corda d'oro, tá bom esse animês são totalmente diferentes, mas eu gostei taanto a ponto de decorar a abertura e o encerramento XD', mas enfim, eu "descobri" um animê q eu gostei muito, está sendo traduzido pelo fansub spiido, o mesmo q traduz VK, ainda tá no segundo ep, to vendo q vai ser um animê q vô espera toda semana, mas percebi q vai valer a pena, afinal, eu gostei do gráfico e da história, se chama Skip Beat! a história é o seguinte:
a protagonista Kyoko Mogami , é apaixonada pelo seu amigo de infância Sho Fuwa faz tudo por ele, e tal, ele é muito bonito, eles moravam no interior, e ele chama ela para morar em tokio com ele, para ele se tornar uma celebridade, o sonho dele, e ela vai,trabalha pra caramba para pagar as despesas, e ela se esforça o máximo para felicidade dele, deixa o ego dele lá em cima, ela não se importa muito com sua aparência, cabelo despenteado, sem maquiagem e se veste super mal (me dá raiva de vê-la assim D:) enfim, uma pessoa sem vaidade alguma, então tá, eles tão morando lá em um apartamento em Tokio, só q ele vive saindo, sem dizer quando volta, não dá muitas satisfações,e só maltrata ela, ela fica super feliz quando ve q ele está em casa (é uma boba), e um dia, ela descobre, q só oq ele queria era um empregada para cuidar dos afazeres domésticos, e alguém para ajudar nas despesas da casa (um burro de apoiio), ai ela fica #@$% da vida né, ai ela fica linda, muda totalmente o visual, começa a se vestir bem, uma nova pessoa, e ela qr se vingar dele, se tornando uma celebridade mais famosa q ele .. vale a pena conferir ^.~

eu amo esse tipo de história q a protagonista dá a volta por cima xD' se vc gosto, e se interessa pooode clicar aqui para baixar ^^/
~bye bye
kissus ! ;*

Nenhum comentário: