13.10.08

Oláa ! n.n
hj vo fica o dia inteiro em casa êe \^^/, pq no meu curso não terei aula hj, pq o dia dos professores ia ser quarta feira, eles passaram para hj, pra não ter o perigo do povvo emenda, então hj vou aproveitar meu dia pra baixar tudo quanto é coisa, já exclui um monte de coisa do pc, q tava precisando !!
Eu trouxe alguns emoticons, sabe aquela raposinha pyong ? eu não gosto dela, pq num vo com a cara dela xD' eu gosto mais da cebolinha a onion head, eu upei alguns emoticons do onion head
para baixa-los Clique aqui, é uma graça *-*/, acho q nao tem todos os existentes, mas tem bastante ai xD'
COMO USAR OS EMOTICONS?
1. Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem que você quer salvar.
2. Escolha a opção Salvar imagem como.
3. Escolha a pasta onde você irá colocar os emoticons e clique no botão .
4. Abra o seu MSN e clique em Ferramentas e escolha a opção Meus Emoticons...
5. Irá abrir a janela Meus Emoticons.
6. Clique no botão criar.
7. Irá abrir a janela Adicionar um Emoticon Personalizado.
8. Clique em Localizar imagem.
9. Selecione o Emoticon que você salvou e clique no botão Abrir.
10. Digite um atalho para você colocar a imagem nas suas conversas. Exemplo.: <8-) 11. Clique no botão OK. ~bye bye

2 comentários:

Unknown disse...

nunca vi desses emoticons ;/
vou baixar Lih *-*
beijoo ;*

Lívia Orio disse...

monica *-*
minha queridinha !