12.10.08

Vampire Knight, segunda temporada *o*/

Finalmente .. finalmente saiu a nova temporada de VK, nossa fiquei muito feliz quando vi, eu tava de mal humor, e ele passou xD', já baixei mas ainda não assisti, eu baixei no animesxgames ,pra qm não sabe, Vampire Knight, é da autora Matsuri Hino, nossa o traço dela é ótimo, eu amo³ as obras primas dela *¬*, VK já foi lançado aqui no Brasil só q só foi até a 6ª edição, a edição q estava sendo publicada no japão, então ficamos na expectativa, esperando mais mangás xD', Matsuri é a mesma autora de meru puri, e wanted, eu só tive o prazer de ler meru puri, mas ainda assim não li inteiro, pq quando comprei só tinha o 4, como achei q seria uma série comprida eu pensei '' Vô compra o 4, depois eu compro o 1, 2, 3, e acompanho a série'', mas só q o 4 era o ultimo volume, e ai fiquei nisso, mas resolvi ler o 4, pq eu queria muito ler *-*, mas como já sei o final nem li o resto, perde a graça né ! ^^' mas voltando ao VK, a história é o seguinte:
Kurosu Yuuki, estava perdida no meio da neve, e de repente um vampiro malvado, vem sugar o sangue dela, nisso um vampiro lindo q se chama Kaname Kuran, vem e salva ela do vampiro malvado, ela se sente agradecida eternamente, Kaname Kuran leva Yuuki para o Colégio Cross, e o diretor a adota como sua filhinha, desde então Yuuki não tem nenhuma lembrança antes daquele dia em q Kaname Kuran a salva, passando alguns anos Yuuki é monitora do comitê disciplinar do colégio Cross, q é dividido em dois periodos de aulas, diurno e noturno, só q oq ninguém sabe é q o periodo noturno é frequentado por vampiros, e o diurno por pessoas normais, os guardiões desse segredo são: Yuuki, o diretor Kurosu o ''pai'' de Yuuki, Zero Kiryu, também monitor do comitê disciplinar, ele odeia vampiros, pq perdeu sua familia em um ataques desses terriveis seres ..
bem a história é essa, e agora saiu a segunda temporada do animê, eu fico super feliz com isso, pra qm não assistiu VK ainda, tem disponivel no An-house, o mangá no Chrono, qm se interessou baixem lá xD' ai abaixo eu upei a música de encerramento Still Doll da Kanon Wakeshima !

~Bye Bye, Kissus ;*

4 comentários:

Alee disse...

huaaa, fiko uma graça a nova fotu do blog, quem eh a personagem?, parece a menininha do fruits basket XD... deopis ponho mais um post =*
Ps: de vez em quando a gente se desencontra do msn =/

Lívia Orio disse...

é a tohru do fruits basket mesmo, é pq o apelido dela é onigiri *-*
EHAIHEAHEHAIU'
é vdd a gente se desencontra mesmo, é pq vc tem mania de fica aparecendo off e eu tbm :/
*:

Alee disse...

eh isso eh verdade u.u eu costumo aparece off, e vc tmb, pare de fazer isso asuhaushas
ah tenho q te mostras as fotos do evento q eu fui tinha um monte de cosplay legal XD

Lívia Orio disse...

eu quero ver as fotos, vc pinto o cabelo de branco ? o.o
para vc tbm de fazer isso D: