17.10.08

2º Episódio de Vampire Knight'


'Yo ! =3
'Gomen pela falta de post -.-', é q sabe a preguiça bate e acabo me esquecendo desse detalhe, sim essa semana foi falta de vergonha na cara não tive aula 4ª feira, e nem fui pro meu curso, e hj tbm, tempo foi oq não faltou, mas hj cá estou eu aqui xD' aah não foi tanta falta de vergonha na cara, pois meu pc tava meio ruinzinho, não sei pq, creio eu q a memoria virtual seja pouca o.o' mas eu consegui felizmente deixar ele bom agora, eu troquei de navegador, eu to usando o navegador da apple o safari, é uma graça, muito mais rápido e o design é mil vezez melhor, e ainda por cima resolveu meu problema, antes eu usava o internet explorer mais novo, o 7 ? :D sim aquele q tem abinhas é uma gracinha, pois é o da apple tbm tem, o unico problema é q é tudo em inglês ! como eu entendo pouco, apanhei um pouquinho, depois já me acustumei ! ^^'

Eu aguardo noticias da Leticia, q nunca deixou um post sequer aqui, e ainda sumiu da internet, eu sei q pode ser um pouco de preguiça da minha parte (lá vem a preguiça de novo) q é só eu descer a rua q vejo a Leticia XD' mas isso não está na questão !!

Agora com um assunto de extrema importância xD', *apresentado o assunto* VK, *palmas* ,q justamente saiu o 2º ep' *-*/, os fansubs estão rápidos !! O comentário~>bem eu fiquei meio perdida no 1º ep' da nova temporada Guilty, de fato q eu sou um pouco esquecida, não me lembrava muito de como tinha acabado, mas dá pra acompanhar !! xD' de fato q eu acho o gráfico do animê do VK um leesho, o traço da Hino Matsuri é muito bom perto do animê, vc fica meio triste assim, meio q 'estragaram' um pouco, e a história muda bastante, prefiro mil vezez a história do mangá, e sem dúvidas q meu personagem preferido é Kaname Sama *-*9 q no mangá ele detona o Zero, tipo o nível dos dois, o Kaname é muito glamour sabe, e o Zero é uma graça tbm, mas fica meio apagadinho, já no animê, eles dão mais valor ao Zero e de fato q o Zero tá bem mais bonito, mas ainda Kaname é meu preferido ! EHUAHEIUHAEIUHA'
[O segundo episódio da temporada Guilty está disponível no An-house]

'E amanhã .. resolvi colocar a mão no bolso e me divertir, sim eu sou bem mão de vaca, eu acho desperdicio gastar 50 conto em um dia só, com comida, cinema essas coisas', mas aah amnhã eu vo no play center, ver os monstrinhos *o*' sim eu tenho q ter um dia de lazer tbm, eu adoro ir a parque de diversões, e minha amiga conseguiu fazer a minha cabeça, mas só depois q ela disse: 'estudante paga meia !! mas eu preferia ela ter dito: 'Lá aceita bilhete único ! :D' AHEUIIUAHE'
/éumapiada ;3
mas AÊ' Senhora Marta, Sr Kassab q tal os lugares começarem a aceitar o bilhete único ? os fast foods irão lucrar mais, os cinemas, creio eu q vai ajudar em tudo !! xD'

Estou pensando, o fim do post ainda não foi decidido, acho chato, postar sem alguma coisa pra baixar, ou até wallpaper, sei lá algo ''útil'', só eu falado aqui num adianta muito !! *pensou, coçou a cabeça, e se resolveu*
Amanhã eu resolvo ! o.o''

~bye bye'

Nenhum comentário: