7.10.08

An cafe ! xD'

Oláa ^^'/

e ai ?! hj passei o dia inteiro como uma zumbi, pq não tive aula ontem e durmi até tarde, então essa noite não preguei o olho, fui pra escola, totalmente sem vontade de fazer lição (nunca tem vontade -.-'/), ai fui em busca de uma carretilha (é um negocinho q roda, q marca o papel *-*) em nenhuma loja tinha, creio eu q na sétima tentativa achei a graciosa carretilha \*¬*/, pelo jeito vim mais tarde pra casa, e mal deu tempo de tomar banho, tomei correndo sequei o cabelo q quase chego atrasada no meu curso !! ¬¬' nem foi isso meu dia :D



Qm conhece a banda an cafe ? Antic Cafe ou An Cafe ou Antique Cafe é uma banda japonesa, com inicio em 2003, em 2006 o Antic Cafe se consagrou como a maior banda Oshare kei do Japão *-*//, uma graça ! Integrantes: Miku (vocal), Takuya (guitarra), Kanon (baixo), Teruki (bateria), Yuuki (teclado), e o ex integrante Bou q em 30 de abril de 2007, o saiu da banda e, com isso, entraram dois novos membros: o guitarrista Takuya e o tecladista Yuuki. Este último já havia participado em várias músicas do Antic Cafe, como Lock on the onew sekai e Meguriaeta Kiseki.

uma músiquinha q eu upei (a minha preferida), e na minha opinião essa banda é muito boa *-*, tipo a primeira vez q eu escutei a um tempo atrás, eu estranhei, não gostei, depois q eu escutei de novo eu amei !! xD' agora todo dia eu escuto pelo menos uma música xD'

3 comentários:

Alee disse...

aeae, amei a banda, nao conhecia, ah como tudo q vc recomenda eh bom >.< kkkkkkkk
o blog ta uma graça, sera q esta sendo beim visitado, estou divulgando como posso XD tomara q vire um sucesso ^^
amanha eh dia especial neh^^ come onigiri //

Lívia Orio disse...

essa banda é boa mesmo, ainda to pensando no q vo posta hj ò.ó9, eu não sei divulgar o blog ! eu fui em alguns sites tenta se afiliar, mas não sei se deu certo ! hj eu tenho 17 anos 8D' embora não pareça ^^'/ e eu vo come onigiri *-*//

Akane-Chan disse...

eu axei a banda mto legal, mas axo q eles são gays