8.11.08

estou de voltaa ! ^3^

yooo o.o/
*se escondendo para não apanhar*, mil desculpas pela demoraa, é q sabe fim de ano, é muita coisa pra fazer, além de escola tenho curso e tal, ai quando sobra tempo livre eu fico dormindo, ou estudando, pq ainda tenho vestibulinho, mas semana q vem meu curso termina, ai só tem mais ano q vem, ai eeu vou postar mais ^^/, agora falando sobre as duas semanas d minha ausência .. foi muito corrido !ainda tinha trabalho para entregar, já entregeui, estou livre ! -.-' uf ! mas essa quinta feira, choveu duas vezez, mas a chuva não durou nem 5 minutos, e não é q eu tava na rua quando choveu, e o pioor, nas duas vezez q choveu, ou seja tá faltando sorte pra mim *-*, por favor qm tiver excesso de sorte faça sua doação +_+/
eu realmente estou com muita raiva, o blog corta os textos, pqpp esse texto tinha umas 15 linhas ¬¬/, texto q provavelmente perdi "essa noite, quando eu acordei eu coloquei a mão no meu nariz pra ver se o piercing tava aqui, aii ele não tava (q surpresa) e o pior é q se ficar sem o pircing o buranco fecha, e eu como sou muito inteligente, peguei um brinco q é reto e furei de novo, ai sangou um pouquinho [CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISSO EM CASA], ai eu coloquei anti séptico, e fiz compressa ( é assim q escreve ? ), agora só ta meio vermelhinho, mas eu me assustei, no começo quando eu tinha medo do piercing sair enquanto eu durmia eu cortava um pedacinho de band-aid e colava no piercing, ai ele num saia, mas enche o saco faze isso todo dia .. ¬¬" então é isso esqueci oq mais eu tinha postado antes, mas era gigante essa parte do post, e vo começa a usar um ótimo deitor de textos, se chama bloco de notas o.o pelo menos é confiavel !! ò.õ

agora indo a um assunto mais importante, eu preparei um arquivo, com as músicas q eu mais gosto do the trax, tipoo, quando eu escutei a primeira vez the trax, eu ameei, só q não tem muito lugar pra baixar, tem música q tive q baixar um album inteiro só pra pegar ela, portanto, façam bom proveito !!


pra qm não conhece a banda the trax .. sempre q mostro pra meus amigos eles dizem nossa Lívia isso parece linkin park, e é verdade tem músicas q vagamente parecem, eu gosto muito ! the trax é k-rock (korean-rock).


SM Entertainment, responsável por grupos como ‘H.O.T.’, ‘Shinwha’ e 'BoA', organizou o 'Asian Secret Project', onde lançou um novo grupo, chamado 'The TRAX'. Este projeto era denominado 'Secreto', pois, de ínicio não se sabia quase nada sobre os integrantes da banda. Seus nomes e nacionalidade reais eram secretos.O primeiro trabalho do grupo, patrocinado pelo ex-integrante do grupo X-Japan, Yoshiki, foi o single Paradox, lançado na Coréia. Depois, lançaram 'Scorpio'. Aonde regravaram a música 'Tears', do X-Japan. <~ texto retirado do blog jrock ~utilidades~


então chega de blá blá blá, e vamos ao arquivo bonitinho e gracinha q eu upei *-*




~Criminal scream
~Crazy
~Paradox
~Rhapsody
~Blaze Away
~It's a MONSTER !
~Resolution
~Vampire


download das músicas AQUI


tchau tchau gente, aproveitem o fim de semana *-*/

kissus ;*

Um comentário:

Central disse...

Oi, vim divulgar o meu blog!
Comecei ele ontem passa lá depois espero que vc goste!
Eu adorei o seu blog.