28.11.08

shoujo ? .-.'

Yooo *-*
hj eu vim aqui para ensinar uma receita de bolo .. ^^ [/brincadeira] táh táah .. como sempre eu falo bastante .. só gosto de shoujo *-*, pra qm não sabe, shoujo é mangá para meninas, não só para meninas .. pq tem vários meninos q gostam ^^/ são histórias q tem romance, fatos da vida e as vezez até magia, como sailor moon .. guerreiras mágicas ..ahaha', eu particularmente viajo lendo ou vendo shoujo .. *-*/ , tbm tem outro genero chamado josei, q é para as mulheres mais velhas, pq tem conteudo mais maduro, enfim tem tantos generos q desconheço -___-/ mas sei q shoujo é o meu preferido xD' muita gente confunde alguns animes com shoujo, as vezez confundem até shounen com shoujo, shounen é manga para meninos, q tem luta e essas coisas, o pessoal constuma confudir, quando tem um excesso de menininhas bonitinhas no anime ..q são feitas para alegrar a vida do menininhos otakus o.o' hueaheuhaeuiae' eu detesto anime assim, eu ja percebo pelo grafico, e sempre tem uma sem vergonhice, ai eu já paro de baixar, um exemplo de anime assim é negima, love hina .. desculpa pra qm gosta ^^ uns exemplos de belos shoujos são: lovely complex, bokura ga ita, vampire knight, la corda d'oro: primo passo, hana yori dango, kare kano, fruits basket, aishiteruze baby e etc .. esses são shoujo mesmo *-*/ sem duvida não tem sem vergonhice neles ^^ tem muita comédia, e é uma graça mesmo, espero ter esclerecido alguma coisa o.o'

amnhã eu volto e com conteúdo ^^
ja nee ^^/
kissus*:

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh uma graça seu blog Pupilinha*-----*
Beeeijos=D

Lívia Orio disse...

obg, vc q é uma graça *-*/

Gabriela disse...

Fruits Basket e Kare Kano são meus favoritos *-* (Ouran High School Host Club tbm u.u)

Enfim, valeu, agora já possso esfreagar na cara da minha amiga que eu estava certa ^^