19.4.09

Tatta Hitotsu no Koi!

Olá !
haha, eu sei q não tenho moral alguma pra dizer alguma coisa, esse blog está as moscas, é q eu ando meio preguiçosa mesmo e tbm comecei a trabalhar então o tempo fica corrido mesmo, eu prometi trazer um dorama, mas não vai ser possivel, pq formatei meu pc novamente e perdi ele, fico sem condições de baixar novamente e depois mudar os formatos .. mas eu sei onde os interessados podem encontrar .. faz muito mais de um mês q não posto, eu me esqueço mesmo, rs é complicado minha vida não era tão corrida antes .. e se fosse tão simples assim chegar aqui e postar .. mas não é assim ! tenho q pensar em um assunto e depois postar :P não gosto de serviço mal feito, rs e pra ser franco ando mal informada sobre os animes .. eu só assisto os de sempre (skip beat e saiunkoku) e estu baixando um dorama muito bom por sinal q o que me chamou atenção foi a atriz (Ayase Haruka) que faz a Hoturu no Hotaru no Hikari, nossa acho aquela atriz MUITO fofa ! bem, vou colocar o resumo desse dorama q to assistindo aqui, se chama Tatta hitotsu no koi.

Hiroto é pobre e muito bonito *-* ele cuida da oficina do pai dele q faleceu faz 5,6 anos, ele tem um irmãozinho com asma e a mãe dele num quer saber de nd na vida, ou seja toda a responsabilidade nas costas dele, eele e seus dois amigos, TODOS POBRES, porém gracinhas ;) enfim, eles acabam querendo posar de riquinho e conhecem duas garotas ricas, e mentem pra elas q fazem faculdade tem carro caro e mimimi, mas elas acabam decobrindo q eles são pobres mas nd muda, elas continuam sendo amiguinha deles, e uma das duas se apaixona pelo hiroto, a Nao (Ayase Haruka) e é uma paixão quase impossivel, é muita fofura sabe *-* enfim fecharei minha boca ja sacaram como é a historinha né =D tem muitos segredos, tem muta coisa a descobrir, a historia num é só isso ^^
download nesse link
http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Tatta_Hitotsu_no_Koi


bem gente, chegou a hora do adeus, q amanhã viro a garota da telecobrança novamente, rs nao sei quando voltarei, fica o aviso ;/

beeijos, bom natal ! ^^/ ha to brincando o_o



:*

Um comentário:

Koe disse...

Nuss...flw flw e não me convenceu a assistir! ;/
rsrsrs...zuando, parece bem legal o romance, maas meu tempo não é suficiente para assisti-lo! ;/
e deixe de ser preguiçoosa e poste maais!! è_é9
beidjos lih!