26.4.09

Toyarts -- Cubecraft

ohioooo ^^, duas postagens seguidas, eu to na frente auhsuahsuasuhaus.
muito bem, alguem aqui gosta de Toyarts ou sera que só eu mesmo, bom deixa eu explicar pra quem não conhece, toyarts sao uma especie de miniaturas pra quem gosta de colecionar e enfeitar a comoda do quarto com milhares de personagens de jogos, animes, comics e tudo que voce possa imaginar, e o mais legal dos Toyarts, é voce quem monta seu proprio personagen.
existem varios tipos de Toyarts, mas hoje eu vou falar de um especifico, que eu acabei de conhecer e gostei muito sao os Cubecrafts, no site tem um monte de personagens e sempre vão colocando novos, eles sao imitaçoes de personagens de jogos, series e desenhos, com uma particularidade, a cabeça quadrada, ahsuahsu sim todos eles tem um cabeçona quadradaa, deve ser por isso que é cube né, bom coloquei algumas imagens pra voces conhecerem, no site funciona assim, vc escolhe o personagem, clica la nele e vai abrir uma outra imagen, q seria o bonequinho aberto, ai vc ajusta o tamanha que voce quer e imprime, depois é so recortar e colar e é claro um tanto de paciencia pq nao eh tao facil, mas voce fica super feliz quando acaba de montar, principalmente o primeiro^^, a uma dica usem algum tipo de papal mais grosso, pq senao fica mais dificil fazer as dobraduras,









antes que eu me esqueça esse eh o site :
http://www.cubeecraft.com/
divirtam-se, oni-x

Nenhum comentário: