4.5.09

Ohio ^^, ohio nada dependendo da hora que vc estiver lendo ja pode ser konichiwa (ou não),
ah eu estava tão solitario em casa fuçando no meu orkut, nao tinha ninguem no msn, e nao havia um ser humano na face da terra pra conversa comigo que resolvi vim fazer um post inutil XD é claro que ninguem ia querer ler isso mas vai que, né tipo, ah nao sei D:
essa semana to sem animes pra assistir, eu terminei de ver o La corda d'oro primo passo, deve ter um post falando sobre ele, e é mto bom, é daqueles que vc começa a assitir e nao quer parar ate ver o fim, bom comigo foi assim, ai comecei a ver o higurashi no nako koroni, mas só falta 5 episodios pra eu acabar, esse eh um anime de terror, e vai, nao eh tao bom assim, ele foi escolhido como melhor anime de terror no ano de 2006, e eu tava guardando ele como se fosse um tesouro na espectativa de ser, bom tipo um death note, mas nao eh tao bom assim, tmb nao eh ruim, quem gosta desse estilo compensa assistir, to assistindo tmb o code geass, eh um anime de batalhas, mas focado na parte de estrategias, esse anime eh mto bom e esse sim lembra death note, pelas estrategias criadas por ambos os lados, resumindo eh um anime inteligente, mto mto bom, to assistindo ainda busou Renkin e Fate stay night, que sao dois shonens bem razoaveis, pra nao falar mal né, e ainda to acompanhando semanalmente naruto, bleach e one piece, como todo bom menino né D: asuhuashuasa olha e eu disse no começo do post que nao tinha quase anime pra assisti, ah mas na verdade em um dia eu termino as series por que falta pouco pra acaba, e os ultimos sao lançados semanalmente (sinceramente odeio acompanhar series, gosto quado vem tudo prontinho na minha mao XD).
bom é isso gente nao vo fik falando mto pq tenho que sair vo pro maldito estagio / ¬¬ / >.< / ò.ó / oh vida, hg nao tem fotinhas XD gomen,
Arigato pra quem leu né boa semana e se nao for começo, bom fds. ^^

Nenhum comentário: