8.5.09

Weee *-*

Nossa Nossa ! agora passarei a postar mais, num to mais trabalhando, e nossa quantos posts do Alêe q gracinha de pessoa *-* PARABÉNS xD

hahaha, vim postar sem uma idéia concreta na cabecinha, só pra aparecer mesmo, desculpe pelo sumiço, ando desatualizada do mundo dos animes, rs é q na verdade eu só me ligo mesmo em shoujo não tá tendo tantas novidades no shoujo, e bem acabou a 1ª temporada de skip beat, sim pq concerteza vai ter a segunda, um anime tão bom e meio q ficou sem fim, aguarado ansiosamente *-* e falando em temporadas creio eu q VK terá a sua 3ª pq faz muito sucesso e o mangá ainda ta sendo lançado xD bem gente eu num tenho oq postar mesmo, então fica o recadinho de q eu estou de volta, e assim q tiver uma idéia boa eu voltarei, talvez amnhã ou depois de amnhã e beijos mil ;***********

Um comentário:

Srta.Uzumaki~~* disse...

Olá! Aqui é o totalmj.zip.net e passamos aqui para dizer que voltamos :D