30.5.09

De volta a minha terra

bom esse titulo é por conta de q eu tenho q voltar pro meu mundinho virtual, e enfim, rs n sou mais como eu era no ano retrasadado em q eu era muito atualizada das coisinhas nipônicas, talvez pelo fato de q enchi a minha cabeça com outras coisas , hihi. Eu me sinto mal, por tanto q fiz por esse blog, e agora esta aqui as moscas, por minha culpa é claro, é q a falta de assunto afeta muito o Brasil. Eu pareço aqueles candidados ao govenro, q só promete e não cumpri, toda vez q posto aqui, sendo q ninguém cobra nd de mim, rs mas enfim irei prometer mais uma vez, q irei escolher um dia da semana, para fazer um post sempre, acho q irei postar toda quinta feira .. pode rolar uns atrsados né, mas é claro q irei postar com coisas boas, e não com a minha falta de assunto, bem hj eu vim postar sobre algo interessante ! amo vcs, hihi /tapareiporaqui.

Nenhum comentário: