27.1.10

Férias com Doramas!

*ATENÇÃO: Quem entrar nesta postagem procurando doramas não vai encontrar!! vá a seção "* onde baixar" que tem uma lista de sites! OBG


Boa Tarde!
hj atualizei a sessão "* Onde Baixar", com mais sites para baixar animês e doramas, são sites ótimos q fiquei muito feliz em encontrar, até pq eu estava sem lugares pra baixar bons doramas :) atualmente eu to assistindo Byakuakou, é bem drama mesmo, é tipo policial, na realidade baixei mesmo, pq era com a Ayase Haruka (Tatta Hitotsu no koi/Hotaru no Hikari), e eu gosto dela*-*
bem irei postar o resuminho x)

Byakuakou
Doarama/11 ep's.
Drama, romance, policial.

Aos 11 anos de idade, Yukiho e Ryo se conhecem, ambom tem problemas com os pais, a mãe de Yukiho é alcoólatra, e a mãe do Ryo trai seu pai com um funcionário, quando os dois se conhecem passam a sorrir, e percebem q tem muito em comum. Mas um certo dia para defender seu primeiro amor, Ryo mata seu pai e Yukiho para proteger Ryo mata sua mãe, então eles fazem uma promessa para guardar esse segredo, para assim um dia poder andar de mãos dadas sob o sol novamente.

éé! bem drama mesmo :O para quem gosta do gênero é recomendado ^^
DOWNLOAD: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Byakuakou&pag=1&sec=Dramas

bye^^/

6 comentários:

Danilo de Moura Curti disse...

Que tragico. oh/
Deve ser um bom dorama.
Beijos Lih, continue postando.
(L)

Lívia (oni-x) disse...

é bem tragico mesmo XD
hdusahduihsadiu, ok vou continuar postando, obg pela visita
beijos(L)

nami-chan disse...

Nossa @_@

Trágico. Pra quem gosta do tema deve ser muito bom, né?

Amei a imagem da Nana =)
Parabéns, minna!
Continuem assim!

Kissu,
Isa-chan.

Roxas disse...

Dorama dorama mesmo! (._.)
Nunca fui muito de baixar doramas desde que o J-drama cancelou minha conta. O único que baixei foi o Kimi wa petto e o Otomen.
Kimi wa petto é esquisito, mas Otomen é engraçadão! :D
-------------------------------------
Ponto Anime

Lívia Orio disse...

aah é muito bom sim Isa, vale muita a pena xD
me prendeu bastante esse dorama..*-*
obrigada XD kissus

Lívia Orio disse...

nossa, Roxas, acabei de baixar otomen, é realmente muito divertido, to adorando XD inclusive vou fazer um post pra otomen ^^
kimi wa pwtto, eu não encontrei pra baixar, só torrent, eu queria baixar só por causa do matsumoto *-*