21.8.10

template novo xD

Oláa, Boa madrugada pra vcs, eu ia assistir um filme, mas resolvi ficar mais um pouco por aqui, meu msn n tava pegando, vim mexer no blog.... eu amo mudar o template :D (percebe-se certo?) eu acho q esse ficou uma gracinha, vou tentar mante-lo por um bom tempo, se eu aguentar rs
embora eu n manje muito dessas coisas, ficou bonitinho né?!
eu amei essa expressão da Sawako chan, achei q ia ficar gracinha e ficou :) wee!! eu ia colocar uma do VK, mas já ta manjado, já coloquei 345 vezes a imagem de VK por aqui (se bem q Matsuri Hino né?!), e tbm pq eu acho o kaname fedorento *--* ....


enfim, hj fiquei doida atrás da música q toca no Byakuyakou, n achava pra download, e quando achei era o album inteiro, eu n queria o album inteiro u.u ai depois de procurar infinitamente, por meio de métodos arcaicos, encontrei e já q a procura foi tão dificil tá aqui pra download agora hoho, acabei de upar, fiquem a vontade, é muito lindinha, nunca niguém baixa oq coloco aqui, então fico magoada :( rerere aee, Shibasaki Kou - Kage, download AQUI

ee nesse Carnaval?! tem sido tudo tão dificil, ainda morar aqui no Brasil, no centro de toda folia, nesse calor... eu moro em São Paulo, mas o calor parece da Bahia.... comprei vários filmes no camelô, baixei vários doramas, e a regra é não ligar a TV rs.. céus! como amo essa época do ano :(
bom, é isso, vou parar de encher linguiça, vou postar com novidades essa semana, byeee=*

5 comentários:

Risa disse...

hey'
o template tá super kawaii!
kissus.' xD'

Unknown disse...

Ta um docinho esse template *-*

Aliança.com disse...

PARABÉNS!! Você seu blog foi convocado a parceria do Aliança.com. Visiti o nosso blog e de sua resposta de parceiria. Bjs ;**

Lívia (oni-x) disse...

Risa obrigada *--* =*

Obrigada Mônica*---* rs

Equipe CG disse...

Estamos te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs, e claro, goodies. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso ou que tem ligação direta ou indireta com os mesmos.

Se vc já recebou esse convite ou já participa do concurso ignore esta mensagem.