23.9.10

Buzzer Beat!!

Olá!!
Faz um tempo que não apareço por aqui! eu estava sem novidades, trabalhando bastante! complicado!
 Ultimamente tenho assistido muitos doramas: Anego, Yume wo kanaeru Zo, Ohitorisama e BUZZER BEAT.. enfim doramas tem sido meu vicio! Ah e comecei assistir um tw drama, tbm... Romantic Princess, me chamou atenção o tal do "wu chun", aliás o que é aquilo? lindo demais!! o_o eu posso dizer, que tinha um pouco de preconceito com doramas que não fossem do japão, uma vez assisti um que me deu nojo e aversão que foi o "100 dias com o sr arrogante" blerrrrrg, mas esse nem é TW, é alguma outra coisa aí! /hmn
mas de fato, que os do japão são muito mais bem feitos!!
 Ah, e os animês.. depois do fim de marmalade boy, só tenho acompanhado o Kaichou wa maid sama, bom, eu até gosto, mas é fraquinho demais, já assisti até o 25, acaba no 26, e tenho certeza de que vai ser um daqueles animês sem fim.. -.- o que me irrita um pouco é que não tem muito enredo, e o Usui é daquele tipo de personagem perfeito, que sempre é o melhor em tudo, eu acho isso bastante clichê, por isso nem vou esperar muito do final!
Enfim, minha postagem de hoje é sobre Buzzer beat, um ótimo dorama, é daqueles que nos prendem, e tem YAMAPI♥ rs, bom eu super recomendo! eis o meu resumo:


Buzzer beat/Buzā Bīto.
11 episódios/Romance, esportes.

Naoki (yamapi), é um jogador de basquete muito bom, mas não tem confiança, ele namora Natsuki (Aibu saki, ela q fez a riko no zettai kareshi), uma linda líder de torcida, um dia Naoki, perde o celular dentro de um ônibus, e Shirakawa Riko (Kitagawa Keiko), uma violinista boa, porém insegura.... (NAOKI VERSÂO MULHER O_O) o encontra, quando Shirakawa vai devolver o celular, conhece o treinador de Naoki.. Kawasaki (Ito hideaki *¬*) que se apaixona por ela, no entanto por obra do destino, novamente, Shirakawa e Naoki se encontram e se tornam amigos, um sempre dando apoio ao outro, e Naoki começa a ter mais confiança no seu basquete, e os dois saem em busca dos seus sonhos juntos! awwwwn quee gracinha!




bom, meu resumo ficou um lixinho, mas fazia um tempo que não postava deve ter sido por isso, estou parada, estou ficando burrinha rs
eu acabei de upar a música de abertura, B'z Ichibu to zenbu download AQUI!


Download:
eu já terminei de assistir buzzer beat, o fansub do Brasil, ainda está no episódio 3, quem quiser baixar é só entrar no animesXgames.. então como estava retardadinha procurei, e achei um fansub de portugal que já terminou!! é o Doramatuga *----*, mas está tudo em AVI, eu até gostei, pois a qualidade é muito boa, e buzzer beat é um dorama pra ser muito bem apreciado, por isso, preparem a jujubas e pipoca, pra ficar ainda mais divertido!
beijos! eu volto com mais resumos... ♥♥

Nenhum comentário: