26.9.10

Othello, eu recomendo!

Yay!! bom domingo, bom mas pq bom domingo? já vai entrar na segunda.. sim, a semana ta começando de novo -_-' para minha total infelicidade, mas já já chega a sexta feira, hj o que me alegrou foi um mangá, chamado Othello, bem, com uma lista de mangás que já li, que devo recomendar, eu não deveria falar desse, mas já que a história está quentinha na minha cabeça, pode ser!
 Othello, não é um mangá como muitos por aí, em quem a garotinha "feia", sem sal sem açúcar, tem dois principes a sua escolha e coisa e tal.. embora eu esteja falando que é clichê, esse tipo de história é um clichê que eu gosto, mas cansa. Posso dizer, que esperei isso de Othello, mas como eu posso dizer, além de o traço ser mágnifico, "a história, tem história!", rs! minha sinopse:


Othello.
7 volumes/ shõjo, romance, drama.
Ikezawa Saotomi.


Yaya, nossa protagonista, é uma menina muito tímida, muito insegura, bem bobinha, dá até raiva! 
 Seu maior sonho quando pequena, era se tornar uma cantora, e então ela percebe, que nada que ela almejava quando pequena.. ela se tornou, e então aparece Nana, o oposto de Yaya, que aparece nas horas mais dificeis, as duas estão ligadas no mesmo corpo, mas são extremas opostas.



A  Nana é muito mais interessante que a Yaya, chega uma hora que dá até raiva quando a Yaya aparece!
 Vale super a pena, este mangá animou legal meu domingo!

Download:

abs!

Nenhum comentário: