24.9.10

Yume wo Kanaeru Zou.

Yo, como já fazia um tempo que não postava, estou aqui novamente! hj é sexta feira, dia de pizza! bom para cada um, o dia da pizza cai em um dia da semana.. enfim, sexta feira sempre foi meu dia preferido, e ainda bem que essa semana passou rápido, porque estou super ansiosa pro SWU, dia 11 :) então dia 11 chegue logo *-* até atropelo meu aniversário que é dia 8, rs!
 Hoje vou terminar de ver um dorama muito do simpático Yume wo kanaeru zou, faltam dois ep's, gostei bastante da história, é super divertida, por isso faço um resumo e recomendo ^^



Yume wo Kanaeru Zou.
13 episódios/Comédia, Romance.

Hoshino Asuka (Mizukawa Asami), é uma jovem, que está em busca da sua felicidade, ela no momento está numa maré de azar... ai aparece o deus elefante Ganesha (Furuta Arata), que promete ajuda-la a encontrar sua felicidade, e então Asuka aprende o que é a verdadeira felicidade!

então, o que não sabia, e descobri, é que Yume wo Kanaeru, já teve outra versão, um episódio especial, e o protagonista é nada menos que o Oguri Shun, já procurei para download, e no mesmo fansub Sora~D logo já vai ser possivel!
 Nessa versão da Asuka o Oguri, faz uma pequena aparição no primeiro episódio, fiquei triste que foi o único!

Download:
Quem traduziu este maravilhoso dorama, foi o fansub Sora~D, e no site mesmo, tem disponivel para download o dorama completo, em AVI.
E em RMVB tem disponivél no animesXgames.
bom é isso, abs! ♥♥

Nenhum comentário: