9.3.10

Yamato Nadeshiko shichi henge...

eaeee, Boa noite!! até q essa semana ta corrida, fiz entrevista de emprego, ontem e hj, e é incrivel como vc perde toda sua capacidade mental nessas entrevistas, eu fico doida com isso :( parece q aqueles podrizinhos são melhores q vc, avee, e no fim, nós nem falamos tudo q queriamos falar né?! os mais providos de inteligência q são os mais timidos hmnn, aquele "nerd" (n q eu seja nerd ou super inteligente, só quis citar) na sala, super inteligente porém bem timido, e aqueles bagunceiros?!... eles se soltam na entrevista q é uma beleza... esse mundo é injusto mesmo........ mais uma coisa, os mais certinhos q mereciam a vaga, eles ficam preocupados e timidos, pq eles só querem agradar, com medo de falar algo errado, e os q vão bem??! n estão nem ai x( é FOGO!!! mas certo, temos que aprender a lidar com isso, é a vida!

hj na verdade, vim postar sobre um dorama, n foi um simples desabafo... rs se lembram do animê Yamato Nadeshiko Shichi Henge??



bom, eu só assisti os cinco primeiros episódios, eu n curti muito, mas o fato é q saiu o dorama desta série, ai já me interessei, pq o elenco é uma graça, err, quer dizer, pelo q me lembro só gosto do Kamenashi Kazuya (Nobuta wo produce , Tatta hitotsu no koi, etc..)

isso já é motivo demais, certo?! ^^ mas n só por esse motivo, achei até meio legalzinho, me prendeu até :P pra quem n conhece a história, se liguem (copiei a sinopse, sem vontade de fazer uma decente) :


Sinopse: Abençoado com boa aparência, Takano Kyohei (Kamenashi Kazuya), é um estudante de faculdade que sofre pelo assédio das pessoas a sua volta. Por esse motivo ele tem um temperamento forte e explosivo. Kyohei mora em uma mansão alugada com mais três amigos, Toyama Yukinojo (Tegoshi Yuya), Oda Takenaga (Uchi Hiroki) e Morii Ranmaru (Miyao Shuntaro), todos garotos de boa aparência. Então um dia, a rica proprietária da mansão, propõe a eles um acordo: que poderão morar de graça durante 3 anos se conseguirem transformar a sua sobrinha, Nakahara Sunako (Oomasa Aya), em uma dama. Os garotos entusiasmados aceitam a proposta. O problema é que a garota que aparece para morar com eles é sombria, pessimista, estranha e ainda por cima é viciada em assuntos de terror. Com essa condição absurda, eles vão ter que trabalhar duro para transformá-la em uma garota normal.

bem é isso pessoal, beeijos, boite =*



4 comentários:

Danilo disse...

A menine é sombria então?
Tenso.
Parece bacana, pena que eu nem assisto mais.
Te amo Lih, e lembre-se:
C vs voaçe vs ceria um paçaro sapek abrassos

Lívia disse...

super sombria :P
pq n assiste mais?
tbm te amo, lembrarei disso eternamente! G_G

nami-chan disse...

Putz! É verdade! Esse mundo é super injusto com os dedicados! E quem se beneficia com isso?? Os idiotas sem noção, claro ¬¬' Mas vc vai bem! Nunca desista Lih-chan!

WAAAAH *O*
Esse dorama parece bem interessante! Deve ser bem cômicos os episódios pelo fato dessa menina ser desse jeito kkkkkkkkk >w<'

Beijo ô/

Unknown disse...

HAHAHAHA é sempre assim nas entrevistas, os mais toscos acabam se soltando mais e pegam a vaga, agora quem ta realmente intressado não pega a vaga! ¬¬
Mais boa sorte (yn)
E quanto ao dorama, hmm deve ser legal. kkk
Beijoo