1.4.10

chocolate, preguiça, marmalade boy, nerdisses ao extremo, ícones e keroppi!!

Boa Tarde! hoje quando acordei que fiquei sabendo que amanhã é feriado, eu amei! vou comer muito chocolate, vou ver se saiu um pouco também, diversão é tudo, algumas comprinhas básicas são bem vindas também! (olha q coelho macabro q eu achei o_ov)


segunda-feira tem uma entrevista de emprego, tá tudo mundo aqui em casa torcendo por mim, não me aguentam mais em casa, pedindo grana, mendigando, fazendo nada hahaha de fato que é bom não fazer nada, mas uma hora cansa, e outra coisa que preciso começar a correr atrás, o tempo passando e eu aqui :I ai eu fico pensando naquela frase que é bem clichê e meio tosca: "você vive ou sobrevive?" hahaha, de fato acho que estou só sobrevivendo! é, tá na hora de correr atrás das minhas coisinhas, dos sapatos/roupas/acessórios de grife que quero comprar, rs brincadeira!
e então as novidades para hoje? bom neste exato momento como podem perceber estou fazendo este post, e também estou baixando um animê, que eu estava com uma preguicinha de baixar, mas resolvi me render, Marmalade Boy, sim, é bem famoso, é antigo também, o mais engraçado é que eu sempre quis assistir o animê ou ler o mangá, mas não estava finalizado, eu não tenho paciência em esperar, então não comecei a ler, e o animê nessa época ninguém tinha traduzido, e há algum tempo começaram a traduzir e me deu essa preguiça besta, igual a nana, eu tinha uma enorme preguiça de assistir, e depois que comecei... viciei de uma tal maneira!! fiquei nerd, cheguei a dizer a um amigo meu, uma frase muito muito nerd: "eu não assisti nana, eu vivi nana!" nossa ele deu muitas risadas, rs é, foi bem nerd, mas eu não acho que marmalade vá mexer tanto assim comigo, a história não deve nem chegar aos pés de nana (que ainda não finalizada D:), sem comparação!
enfim, a sinopse:

Marmalade Boy



Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.
(Sinopse feita por Tot Naoe, do site Moment)



 e pra vcs, eu upei uns ícones fofos! olha tem até do sapinho keroppi, baixem vcs não vão se arrepender, vão deixar seu pc mais fofo e divertido ^^' Download Aqui
*vcs sabem trocar os ícones né? o.o' hahaha
 bem é isso, bom feriado, Feliz Páscoa e muito chocolate, kissus

2 comentários:

Unknown disse...

Minha nossa, vc tem preguiça de tudo Oo poxa vida rs
Ess negocio de seguidores deu uma bela de uma destorcida na minha foto ;(
enfim, boa sorte na entrevistinha!
Beijo e um queijo.

nami-chan disse...

[ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

Domo parceiro! \ô/
Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

● Retrospectiva 2009
● Melhores do ano
● Premiações
● Sorteios

Venha se divertir com a gente!