5.4.10

fim de kimi ni todoke, apresentando Kaichou wa Maid-sama...

Boa Noite!
YAY! algo que eu gostei mas também não gostei.... eu amei, o fim de Kimi ni Todoke, [spoiler]mas não tem nenhum beijo nem declaração de amor[/spoiler], será que tem uma segunda temporada?! tomara, né?! fiquei sabendo que vai virar dorama, se escolherem um belo elenco, eu ia a-mar!

aiai, eles são tão molengas ): mas talvez seja isso que gosto tanto no animê!
hj de manhã entrei em um site, e bati o olho em um animê, de primeira pensei q fosse mais um desses ecchis chatos, mas dai pensei: "não acho que esse é diferente!" e eu estava certa, é shoujo*-* e pra certificar, era um mangá da revista LALA (vampire knight, e tudo q há de bom)

Kaichou wa Maid-sama! assisti e aprovei! meu resumo:

no animê:

no mangá:


Misaki Ayuzawa é a presidente do conselho estudantil, ela é brava, presa muito um bom comportamento na escola, pega muito no pé dos garotos, em relação a tudo, principalmente nas roupas e acessórios. Só que nossa protagonista, para ajudar em casa, faz um serviço de meio período, ela trabalha naquelas lanchonetes que as garotinhas se vestem de empregadinha, fazem cosplay, só que um dia Takumi Usui , o garoto mais popular da escola descobre...... enfim, n conto mais XD


é isso ai gente, download no animesxgames, beeijos =*

2 comentários:

Jeh Martins disse...

Gostei de seu blog...
Enton.. fiz esse mesmo esquema q tu, terminei Kimi ni todoke * q gostei e num gostei, são mto molengas mesmo * e assisti Kaichou... Eh mto bom.. recomendo ! BEJO*

Lívia Orio disse...

obrigada*--*
hduhsduihsaduhuisahd, é tem q tapar o buraco, né?! :D
to vendo marmalade e ayashi no ceres tbm! nunca tive paciencia, mas to sem nd pra assistir..
e coloca molengas nisso :(
kaichou é ótimo mesmo, fico no aguardo toda semana..
beijão :*