20.4.10

Proposal Daisakusen

Olá!!
há duas semanas que não posto... ou mais?! aah não sei!
é que eu estava sem nada em mente, mas não posso deixar o blog as moscas, então me lembrei, que eu tinha algo arquivado SIM! pra quem gosta de doramas, e não conhece esse, vai a minha super dica! (e com o super yamapi!)

Proposal daisakusen, é um romance, com ficção, gostei mutio mutio! é bem leve..
meu resumo ^^


Proposal Daisakusen
J-drama, 11 ep's.
Comédia, Romance, Fantasia.

Iwase Ken esta perdendo o grande amor da sua vida, ele a deixou passar (loser total), e ai no dia do casamento dela, que ele se dá conta! ai então uma fada ( um velho gaga) aparece e faz com que Ken volte no tempo de cada foto que esta passando nos slides do casamento, e mudar alguma coisa, em cada episódio é uma foto, e é muito fofo o yamapi fazendo "ALELUIA... CHANCE!" para voltar na época da foto*--*, força Ken!



E pra quem já assistiu vai meu comentário:
eu acho a menina q ele gosta muito cheia de coisinhas, parecia no começo que ela era apaixonada por ele, mas ela é toda chatinha e ele passa o tempo todo tentando conquistá-la, af.

bem é isso, ja nee, kissus!