3.2.11

Template novo e Hotaru no Hikari!

Oi! Até que enfim mudei o template, já estava enjoada, ficou bom? ;P
Repeti o tema do template, sempre coloco personagens de algum animê que gosto, e Kimi ni todoke novamente, caso não percebam é a silhueta de Kazehaya e Sawako-chan!
 Pra quem não sabe Kimi ni todoke já tem segunda temporada, mas como o mangá ainda não foi finalizado, não aguardem o final de tudo no animê! G_G hahahha
 Eu gosto muito de doramas, e tem um em especial que gosto muito que é Hotaru no Hikari, por gostar tanto, achei que já tinha feito um post sobre ele, mas fui procurar e nunca o mencionei, por isso mesmo, vou dedicar este post a Hotaru no Hikari!! Um daqueles doramas, super divertidos, que vc cria uma grande simpatia pelo personagem, e as vezes até se indentifica, eu adoro a atriz que interpreta Hotaru, a Ayase Haruka (Tatta Hitotsu no Koi, Byakuyakou, e mais) acho ela linda, fofa e trabalha muito bem!
 Vamos lá!

Hotaru No Hikari
Dorama/ 10 ep's.
Comédia, Romance, Josei.
Hiura Satoru.


Amemiya Hotaru (Ayase Haruka), tem um emprego em uma empresa de design de interiores, tem um trabalho glamuroso, mas na sua vida pessoal Hotaru é o oposto, em casa fica só com roupas confortavéis, é preguiçosa, bebe muita cerveja, rola no chão, enfim, nada atrente, né?! no Japão chamam mulheres assim de "Himono Onna", as coisas mudam para nossa "Himono Onna", quando ela tem que dividir sua casa com seu chefe, o gerente Takano (Fujiki Naohito *-*, trabalhou em proposal Daisakusen, Ichi rittoru no namida, etc..) , que quando descobre a verdadeira face de Amemiya a apelida de "Ahomiya" aho= idiota, estúpida, um apelido super carinhoso, a relação deles é muito engraçada, amo ouvir Hotaru gritando "Buchou (gerente)", e no meio de toda essa situação entra um rapaz no seu trabalho, o bonito Techima Makoto, com quem ela se envolve emocionalmente, ou não.



Hotaru no Hikari possui um mangá tbm, que eu tenho muita vontade de ler, pelo que vi são 36 capitulos!
O dorama ganhou sua segunda temporada em 2010, que eu já estou acompanhando! Nessa segunda temporada, sem spoilers, só vou dizer que trabalha o lindinho do Mukai Osamu (Atashinchi no Danshi e Honey & Clover)!





Download:
As duas temporadas estão disponíveis no Animes X Games!
1º temporada [completa]
2ºtempoarada [3/11]

Kissus!

3 comentários:

paula januzzi disse...

Ah eu estava pra baixar esse dorama >< a descriçao dessa menina lembra muito a mim mesma XD Parabens pelo blog ^^ alias, se quiser fazer parceria ou algo assim ^^

Lívia Orio disse...

Olá! XD
lembra a mim tbm! talvez tenha sido por isso que gostei tanto!!
Obrigada pelo comentário e pelo elogio! *-*
e aceito parceria sim! vou te linkar aqui!
=*

Anônimo disse...

Esse Blog é demais! Viva o onigiri-x!!