8.2.09

Aishiteruze Baby *o*/

ooioi ! *.*/
eu tava sem idéia do q postar, mas eu me lembrei de um animê bem legal xD' aishiteruze baby ? bem é pouco conhecido, eu particularmente não sei como descobri :P'
deve ser por causa do nome bonitinho, mas enfim, vou postar o meu resumo aqui :D' quem gostar q baixe ^^/ e essa é minha dica, e pra falar a verdade eu ainda não terminei esse animê !
mas a minha idéia pra essa semana é terminar ele, jáa q todos os animes q to assistindo, eu tenho q esperar ..



Bom este animê, é um pouco diferente, eu posso dizer q é shoujo, pq é super bonitinho, conta a história de um garoto chamado Kippei, ele é apenas um garoto bonito, rodeado de garotas .. não qr nd com nd
mas acontece algo q vai mudar não só sua vida, suaa rotina, como tbm a sua cabeça.
entra na vida dele uma garotinha super kawaii q se chama Yuzu, q é filha de uma parente dele, q foi abandonada pela a mãe!
Kippei é forçado a cuidar da garotinha, e gente é muito bonitinho ^^/ num vo contar mais :P' só digo q tem romance !!





o animê esta disponivel, nos seguintes sites Anime Forces, An-house
e mais pra quem quiser acompanhar o mangá, ele esta sendo traduzido pelo Mangá dream, quem quiser baixar acesse aqui
boitee,bjs*:

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog tb é muito bom!
Sempre falando de bons animes!
\o

Que bom que gostou do prêmio e vai entrar na comu!

Até a próxima! ;D

http://totalmj.zip.net

Anônimo disse...

Oi! Acabamos ficando sem tempo de avisar mas seus prêmios já estão lá no blog!
Dá uma olhada!

Tá no post depois da revista! ;D

http://totalmj.zip.net