4.2.09

Lovely Complex

Yoo '.'
hai hai postando de novo, tô rápida :D' como avisei, praticamente minha ultima semana de férias, então vo aproveita ^^/ se bem q com ou sem férias meu tempo é o mesmo !! hj vou postar a review de Lovely Complex é um animê q vale a pena, acho q vou até assistir de novo de tanto que eu gostei *-*/




Koizumi Risa, uma garota alta, desengonçada e engraçada, ela quer muito arranjar um namorado e o seu colega de escola Otani, um menino baixinho e bonito tbm está desesperado a procura de uma, eles brigam o tempo inteiro, e até fazem apostas pra ver quem arruma uma pessoa primeiro, só q por obra do destino, todos os casais a sua volta arrumam parceiros, e eles vão sobrando, entao começa um romance por parte de Risa que no começo ela é totalmente dispensada, mas no fundo Otani tbm gosta dela, só não quer encara-la por ser mais alta, e assim q desenrola o animê, como sempre digo se contar mais estraga ^.~

Lovely Complex como toda série de sucesso, tem mangá animê, e tbm tem um filme com atores de verdade *-*/
bom mais tarde eu volto, pra trazer a música de abertura xD
varios wallpapers novos do VK, na seção de wallpapers ..

~bye bye

_________________________________________
editando post :D
vim mostras a minha plaquinha, que ganhei na promoção do blog totalmhj [http://totalmj.zip.net/] gentee esse blog é uma graça *-*/ eu ganhei em terceiro lugar na promoção do "Crie um balãozinho para Yuka", omedetou pra mim *O*// eu escrevi a seguinte frase "vc é baka ? como não gostou desse blog ?", em 2º lugar ficou a Lari com a frase "Feio, não estou me sentindo bem! Aposto que foi aquekes sushis estragados que vc me serviu ontem ! Baka ! " e em primeiro a Ingrid com a frase "Virei mangá!? Yuhul!!! Quando terminar o contrato com a turma da monica vou ver se arranjo papel para vilão no Naruto!"


8 comentários:

Unknown disse...

esse eu quero ver ! *-*
uhaueshauheusa
parabens lih :*

Anônimo disse...

Esse anime parece muito bom mesmo...

mas...

Só vim avisar que vc ganhou em segundo lugar na nossa promoção!

Passa lá no blog e pega sua plakinha e nos manda e-mail pedindo como quer seus prêmios!

Parabéns!

http://totalmj.zip.net

Anônimo disse...

Desculpe eu escrevi errado... :/
Vc ficou em terceiro hehe!

Mas parabéns mesmo assim! Hahahahh

Anônimo disse...

Que bom que gostou! \o/

Vc pode pedir um avatar!
Que vc pode usar no msn/orkut/blog

Fale como vc quer no email equipe.totalmj@gmail.com

A gente entrega logo, logo! :D

Unknown disse...

Woo Hoo! *-*
parabenss meuuu! que perfeito! *-*
:D

Srta.Uzumaki~~* disse...

animes *----------*

passando pra comentar ^^

Amiga Barriga disse...

já vi esse anime, e realmente é muito bom :D já viu o live action?

Anônimo disse...

é muito bom mesmo *-* já vi sim xD' acredita q foi o primeiro live q assisti ? o_o nossa é com o koike teppei *-*/