18.2.09

Fatos da vida e Hana Dan *.*

Kon-nichiwa *--*/
oiee pessoas, acabei de chegar da minha escola nova, primeiro dia de aula xD' não via a hora de começar tudo de novo, era muito ruim ficar só em casa .. mas ainda penso q preciso arrumar um bom emprego '-'// fiquei exatamente dois dias sem pc, foram dias horriveis :B' primeiramente pq, eu não tenho nd pra fazer, minha vida é essa maquina .. oq não deveria ser ô.o então eu resolvi pintar a unha, escutar alguns cd's q faz décadas q não escuto .. e eu IA jogar video game, só qee o controle estava quebrado, foi uma dor imensa, saber q aquela merda tava quebrada, então eu assisti novela, e costurei um tecido em uma bolsa minha, fico uma GRAÇA *.*
logo depois chegou a minha salvação *-* o namorado da minha vizinha veio aqui e conserto meu pc, eu descobri qe o processador tava colocado do jeito errado, q tinha um monte de coisa qe era bobeira mas BOBEIRA DE EXTREMA IMPORTÂNCIA ô.ô como pueira e falta de refrigeração, era isso q fazia meu eraldo desligar ("meu computador tem esse nome, não me pergunte pq D:")agora ele esta uma maravilha, eu não perdi meus arquivos *-* e to baixando tudo de novo, msn, lime wire, temas xD', internet explorer 7 e etc .. ^^/
agora falando sobre meu primeiro dia de aula .. não podia ser melhor *--* eu e moniquinha fomos super bem recebidas, o dia começo meio ruinzin, acordei atrasada, me arrumei, eu não ia pra escola mal arrumada :P' então eu num tava nem aí pro tempo, eu tinha q encontrar a Môniquinha no terminal, dai eu cheguei no ponto, demoro muito o ônibus, achei q ela nem ia me esperar, mas ai chegou 3 ônibus ao mesmo tempo, eu como uma pessoa normal peguei o mais vazio xD' //semdúvida -s quando cheguei lá no terminal a monica tava no ônibus da frente, ai a gente chego junto na nova escola, e fomos de dedinhos cruzados pra ver se caimos na mesma sala, e adivinhem ? *---* claro claro ^^/ caimos na mesma sala, ninguém vai aguentar a gente, certeza q essa manhã foi ótima xD já conhecemos várias pessoas novas, eu nem tô tão timida 8D' enfim *---*/
UFA COMO ESCREVI :P'
agora vamos ao q interessa ò.ó/ beem eu não trago nada de interessante .. só vim aqui postar sem idéia alguma .. mas vamo lá xD' as vezez dá uma vontade de escrever o_o' HAHA ' //garotainsuportavel ..
beem então u_u' vou postar sobre um dorama q gosto muitissimo *-* HANA YORI DANGO
começando Hana Yori Dango é uma série de muito muito muito sucesso u_u e como a maioria teve seu mangá lançado, o animê, e depois o dorama com dua temporadas *O*/ pra falar a verdade eu gosto muito da história, só q nunca assisti o animê, e nunca li o mangá, sei lá não me deu vontade, a história é a seguinte:
Uma garota chamada Makino Tsukushi estuda em um colégio carissimo, seus pais fazem um enorme esforço para pagar a mensalidade, o pai de tsukushi é um simples assalariado, eles acham q assim a filha deles vai se casar com um garoto rico, e vai tirar a familia da miséria, e pra falar a verdade Tsukushi não tem tana vontade de estudar lá, é mais pelo esforço de seus pais, ela não suporta aqueles riquinhos nojentos, com roupas de marca e BLÁ BLÁ BLÁ. mas Tsukushi como uma bela protagonista *-* é super corajosa, qm meche com ela se ferra, pois ela é uma erva daninha ò.ó/ Na escola dela há um grupo de playboyzinhos q domina a escola, eles mandam em tudo, todos morrem de medo deles, e em um certo dia, a nova amiga de Tsukushi por bobeira faz algo q não me lembro [me desculpem -.-] com o chefe do grupinho //qéumgatinhorimoqgraça *.* então a Tsukushi vai defender a "suposta amiga nova" dela e se ferra //ounão, pq arruma uma briga com eles e recebe a terrivel tarja vermelha do grupo F4 (onome do grupinho de rapazes) e é clara q Tsukushi aceita o desafio ò.ó e assim começa a história, mas não fica só nessa guerrinha não viu //muitopelocontrario, tem romance por ai xD' isso ai é só o começo *-*
para qm se interessou e qr baixar download AQUI
e é claro claro q upei a musiquinha q mais gosto q toca no hana dan *--*
Flavor of life *--* download AQUI
~bye bye*:

8 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso sua nova escola é o Arc?

bonitinho o blog, e Hana dan sempre vai estar no meu kokoro *-*
;*

Lívia Orio disse...

nossa é sim ^^/
vc estuda lá ? o_o

||
*

Anônimo disse...

Sim, entrei esse ano tbm ;}

então, eu vi sua foto e tipo tive aquela impressão de ja ter visto em algum lugar mais num lembrava, ai li seu post e pensei será que foi na escola? o.õ

cool \o\
xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu não lembro se eu peguei onibus com vc, na verdade eu num lembro bem de ter visto seu rosto na escola, pq como eu sou nova vi milhares de rostos novos xD só q qndo eu vi sua foto tive a impressão de ter visto em algum lugar, e como vc falou de escola nova e panz no post eu resolvi perguntar se era no arc xDDD

sou do 3º ano e vc?
meu orkut? o.õ

Anônimo disse...

AHHH tá 'suafuçona,bgs ;*

hsiahishia²³
enfim, que legal, boa sorte lá na escola ;D

é ruim conversar por post, eu sempre esqueço hehe o pessoal do fansub que me avisa que tem uma msgm nova lá XD
então Gomen a demora ;-;

;*

Equipe TotalMJ disse...

Olá Lívia! Seu blog sempre com muitas novidades de animes!

Boa sorte na escola nova!

Passei aqui pra avisar que o totalmj está de cara nova e com uma gincana super-legal! Passa lá! ;D

Anônimo disse...

Olá! ^^ estou passanbdo pra avisar que seu blog foi indicado para o selo "que blog maneiro" pelo fufly's blog. ^^
Entre la no blog e veja as regras pra receber o selo. ^^/
Bjok