1.2.09

Peach Girl

ooi gente !
quanto tempo não posto aqui, tbm depois de 3 posts sem parar ^^ mas pretendo postar ta certo, já q ultimamente só fico em casa ta certo ^^/ [/repetitiva] então eu ando assistindo agora peach girl, skip beat SEMPRE *O*/ honey & clover e to terminando ichi rittoru no namida acho q só O-O é pq termino o VK fiquei sem oq ver mais, aaah e saiunkoku monogatari xD' nossa mas oq me deixa mais triste é q não tem bons shoujos pra baixar essa temporada, tirando esses q falei, pq assim sempre em janeiro/fevereiro aparace novos e bons animes sempre tem shoujo no meio mas pelo q percebi num tem nd de muito legal, tipo itazura na kiss *-* a maioria q tem de romcance é ecchi q eu nem curtu D: mas faze oq eu vo ver nana q eu ganho mais ¬¬ e full moon q ainda nem assisti .. mas sabe num é um anime q me segura ..
bom chega de fala de mim xD
eu vou contar o resumo de peach girl e q infelizmente por mais q não pareça eu não so tão preguiçosa como pareço ser, pq eu tinha feio já um resumo em um outro post, só q depois fui jogar uma imagem no meio do post e creio eu q confundiu os codigos e perdi quase a postagem inteira dai desiste mas hj to aqui no bloco de notas '-' q eu realmente confio \*.*/ bom parando por aqui ..





Momo Adachi é uma estudante não muito comum, pq ela tem muita facilidade para se bronzear, portanto ela é diferente das outras garotas por conta disso, sendo assim ela é descriminada e não tem amigos, todos veem ela como uma arruaceira, mas na verdade momo chan é super timida e é uma garota de familia *-*/momo chan é uma garota muito bonita, ela fica amiga da Sae uma menina q na verdade não é sua amiga e morre de inveja de momo chan [/sériodaraivadever] ela faz de tudo pra acabar com a vida de momo chan, e um dia ela descobre q momo chan gosta de um garoto, mas momo chan mente q é outro garoto e assim começa a história .. o garoto q momo chan gosta de verdade se chama Touji ele tbm gosta dela, só q ela nunca se declarou pra ele pq ela ouviu um comentario certa vez q ele não gostava de garotas q tem a pele morena. E tem mais um garoto fofo pra incrementar a história o Kaeri *¬* ele gosta da momo chan e é o mesmo garoto q ela mente q gosta pra Sae, bom agora baixem o animê se não perde a graça xD

peach girl já teve seu mangá lançado aqui no Brasil, então é muito famoso, eu assumo, q ja tinha visto na banca mas tinha preconceito, acho q tava mais pra bitch girl :P' por causa da capa, mas na verdadeé totalmente diferente quem ta afim de baixar cliquem AQUI
a musica de abertura para download AQUI !mais uma coisa, adc alguns Wallpapers pra vcs !!

~Bye
atémais*:

6 comentários:

Unknown disse...

nossa pareçe ser muitoo bom! :D
depois eu baixoo! oaksepokas
parabens lihh gostei mt do post! :*

Anônimo disse...

Eu curtii a historia
Apesar de vc já ter me contado vaaarias vezes.
Caada vez seu blog fica melhor heeim!
Ameei!*

Lívia Orio disse...

obg gentee *-*

Anônimo disse...

Nunca assisti esse anime Peach Girl... mas parece ser muito bom! \o/

Seu blog é bem legal! ^^

------------------------

Meu blog é sobre Turma da Mônica Jovem!

Dá uma passadinha lá e diz o que acha! ;D

Estamos com uma promoção, é só criar uma frase pro balãozinho da Yuka!

Te espero lá!!

E se quiser parceria é só dizer! Ok?
Seria muito legal!


Endereço: http://totalmj.zip.net

Anônimo disse...

Oi!

Que bom que vc gostou do blog e vai ser parceira!

Vc tem um button?

Se não tiver eu posso fazer um p/ vc! ;D

Me avisa pra eu te linkar lá no http://totalmj.zip.net

Anônimo disse...

já achei seu button ^^