15.3.11

Marry Me, Mary!/ Mary Stayed Out All Night

Boa Tarde!
 Acabei de acordar, me deu vontade de postar, vou falar de mais um k-drama, mas antes disso, tenho que comentar o que aconteceu no Japão... Estou muito triste pelo que aconteceu, muito preocupada também, com o que ainda pode acontecer, não dá mesmo pra saber, mas como o povo Japonês é muito forte e trabalhador eles vão se superam rapidamente! Força Nihon!
 Agora que já fiz o meu comentário sobre este trágico incidente, vou falar de um k-drama bem legal, que se chama Marry me, Mary ou Mary Stayed out all night, com o queridinho Jang Geun-Suk o Tae de You're Beautiful, é uma comédia romântica muito fofa...



Marry Me, Mary!/ Mary Stayed Out All Night
K-drama, 16 ep's.
Comédia, Romance, Música.

Wi Mary é filha única, sua mãe já faleceu, seu pai está falido, sua casa não tem mais um móvel sequer, apenas a TV que ela escondeu na casa da vizinha, afinal Mary não podia ficar sem assistir seus dramas... seu pai vive fugindo dos cobradores... em uma noite Mary estava com suas amigas e sem querer atropelou um cara chamado Kang Mu-Gyul (Jang Geun-Suk), felizmente ele nem se feriu, dai começa uma amizade, Mu Gyul é um músico, pobre, que tem algo em comum com Mary: os dois já foram passados muito pra trás, tanto que eles desconfiam de tudo e de todos.
 O que Mary não esperava era que seu pai irresponsável fosse usa-la para pagar suas dividas, ele arranjou um casamento para ela com o filho de um amigo rico... Daí Mary pede a Mu Gyul para que ele finja ser seu marido, os dois forjam um casamento em um estúdio de fotografia, mas daí Mary descobre que seu pai a tinha registrado como esposa do rico Jung In, Mary tem q escolher um dos dois em 100 dias, isso está em um contrato.

Download:
você encontra no Yö Dramas Fansub, aliás.. Muito obrigada pelo lindo dorama! xD

Amei muito, a protagonista é uma fofa, as músicas são ótimas, meu muso Jang Geun trabalha...



Façam como eu e não deixem esse k-drama escapar! ;*


4 comentários:

Anônimo disse...

aaah parece ser legal, vou deixar na minha lista para assistir *-*
tadinha da Mary, quem será que ela vais escolher? hahah
seu blog tá lindo amei o layout de Kimi ni Todoke *--*
beeijos

Líh disse...

Assista sim, n vai se arrepender XD
essa Mary é uma coitada mesmo, eu é q não queria ter q escolher um desses dois ai U_U hahahahaha
Obrigada, que bom que gostou, fico feliz com seu comentário!!

:*

... disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh to assistindoooo....e morrendooo é perfeitoo...aiaiaiaai...n vejo a hora de chegar em casa para assistir os outros eps..

kawaii

Maria Clara disse...

Amei o post sobre o drama, ficou perfeito!! :D