28.3.11

Dream High!

Boa Noite!
hahahaha, estou estranhando minha vontade de postar taaaaanto, mas é que estou em *depressão pós Dream High*, esse meu final de semana foi dream high total, acho que foi o que me salvou, mas eu devia ter economizado! Já separei outros k-dramas para assistir, mas eu não consigo! ;(
 Dream high foi muito bom, ainda tá quentinho, e eu preciso conversar com alguém sobre isso, ai vim postar, pelo menos passa minha vontade de conversar sobre esse maravilhoso k-drama.... Aliás vocês podem conferir, que no últimos capítulos de Marry me, Mary , tem uma pequena propaganda do próximo dorama, e é nada mais nada menos que Dream High, e aí dá mais vontade de assistir! Falando em Marry me, Mary faz mais de uma semana que assisti o penúltimo episódio, estou guardando o ultimo não sei porquê, ou sei, né? D; talvez não veja mais o Jang Geun Suk....




Meu comentário sobre Dream High, SEM SPOILERS, ok?

puta merda, que dorama bom, hein?! Elenco impecável, eles são tão talentosos, né?! e tão bem feito, acho que consegue cativar qualquer pessoa que assista, e além de tudo isso, consegue não ser clichê! A protagonista é forte, o contrário de quase a maioria, no começo eu não gostava dela, mas depois ela me super cativou..... Com certeza foi um dos melhores que já vi, e inacreditável que a nossa protagonista só tem 16 anos na vida real, né?! Para fãs de k-pop é um prato cheio, fica minha dica e o meu resumo:



Dream High
K-drama,16 ep's
Drama, Música, Romance, tudo de bom.

Dream High conta a história de seis estudantes da Kirin High School,possíveis ídolos, mas com problemas mal resolvidos, a protagonista Hye Mi, é uma garota arrogante e metida, seu sonho é estudar música clássica nos EUA, porém seu pai está falido e se mandou, deixando ela e sua irmã menor com uma divida, Hye Mi ainda fica sem moradia, ela acaba aceitando uma proposta dos agiotas de estudar na Kirin High School que é uma escola de arte que forma ídolos, e assim quando ficar famosa pagar a divida de seu pai... mas isso não é tão simples como Hye Mi achou que fosse, há muita coisa a ser mudada em sua vida.




Download:
Bom é fácil encontar Dream High, tem em vários lugares para baixar, eu baixei no próprio fansub Yö Dramas, porque quis assistir em AVI, porque é um dorama que tem que ser muito bem apreciado U_U
Obrigada Yö Dramas por mais um ótimo trabalho!! XD

Como abaixo vai ter spoilers, meu adeus fica aqui!

ATENÇÃO, SE AINDA NÃO ASSISTIU DREAM HIGH ATÉ O FIM, NÃO LEIA ABAIXO!



Sobre o final, com Spoilers!
Uma coisa que me deixou chateada foi o final, poxa odeio quando pulam anos, sacanagem! aumentasse o número de episódios se não cabiam em 16! mas não só por isso, não foi tudo que eu esperava... eu só fiquei feliz que ela "ficou" com o Sam Song Dong, era por ele que eu torcia, mas desde o começo achei que ela fosse ficar o Jin Gook, por que em todo dorama é assim, a série toda a protagonista já está destinada, e o carinha fofo que sempre tá atrás dela, fica a ver navios, por isso não detestei o final por inteiro... mas podia rolar um beijo mais verdadeiro, como a minha amiga Letícia disse:"Parece que na Coréia cenas de beijo são proibidas!", de fato podia ter cenas mais quentes né não?!
E a Pill Suk tinha que voltar a ser gordinha?? sem comentários, mas continua sendo o casal mais fofo!

5 comentários:

Veronica disse...

Olá conheço o seu blog a pouco tempo mas gostei bastante dele,e falando de Mary Me,Mary ha e´muito lindo tenho todos os episodios no meu pc é muito romantico coisa q a gente não encontra aqui no Brasil (infelizmente)vou ver esse Dream High um drama q eu gostaria de ver seria o Kokou Debut mas ainda não achei traduzido eu vi o trailer e achei muito fofo,bem então é isso bjss até a proxima *-*

Paula Januzzi disse...

Ah adoro dramas de colegiais *-* Que bom que indicou esse!!! Vou baixá-lo quando tiver tempo *-*

Lih disse...

aah, Marry me Mary é uma graça, aqui a gente n encontra romance e nem orientais nas telinhas U_U
Fico feliz q vc gosta do oni-x, obrigada *-*

esse koukou debut, é um mangá que virou filme né? pelo q vi num blog ele vai as telas no japão só 1 de abril, é muito fofo mesmo, mal posso esperar para assistir *-*

beijos e até ^^/

Lih disse...

Paula, dream high é uma graça, e trilha sonora tbm *-*

tudo completo!!

Anônimo disse...

Curti muito Dream High, um dos melhores que já assisti. Chorei horrores, rsrsrsr. E no final não acho que a Pil Suk voltou a ficar gorda ela estava, na minha opinião, grávida. Dream High é dakeles que vale a pena assistir do lado do namorado (a).