4.4.11

My Girl!

Oiee, simm, hmn, ultimamente tenho assistido muitos dramas, e esse era o próximo da minha listinha!
 Bem, não é dos melhores, sabe, mas para passar o tempo tá bom! Não vou negar que o empurrão para eu assistir foi o Lee Jun Ki, que até então só tinha visto em Virgin Snow, eu acho ele tão lindo, mas com cabelo OK?! Por que esse mesmo ator foi para o exercíto, e rapou o capacetinho que ele tinha e perdeu um pouco do seu charme, repare nas fotos abaixo:



Não sei se vocês sabem, mas na Coréia, é obrigatório servir o exercito, não é igual ao Brasil, lá não tem desculpa não! E é com mais idade também, quando já está chegando lá pelos 30, é triste, concordo!
 Mas Não criemos pânico, o Lee Jun Ki foi para o exercito ano passado, como são dois anos servindo, ano que vem ele já tá de volta e por favor, com cabelo! D: Eu ficarei bem deprimida quando for a vez do Jang Geun Suk....
 Nessa foto ele está mais simpático:


 Mas voltando a My Girl, vou fazer uma breve sinopse, gente esse drama é "antigo", de 2005!



My Girl.
K-drama, 16 ep's.
Comédia, Romance, drama.

 Como quase todos os outros k-dramas, e quando digo quase todos eu quero dizer pelo menos 97,5%, a nossa protagonista vive uma situação clichê, em que tem um pai malandrinho, que está endividado, e fica fugindo de agiotas, ok, começamos mal, a não ser que você goste dos clichês! Maaas, nem dá tempo de você pensar muito, porque esse drama não é nada entediante, se você quer algo para passar o tempo, Tchanamm, esse é o drama certo! E então nossa protagonista, vive nessa situação de extrema pobreza, mas ela sabe se virar muito bem, porque vocês sabem aquela frase?? Tal pai tal filha? Então! ela é bem malandrinha também, e mente para todo mundo, nessas aventurinhas ela conhece um cara rico, e com toda certeza ela tenta se aproveitar da situação, e o riquinho descobre, e vê bem como é a personalidade dessa pilantrinha, mas ai em um momento da vida dele o que ele mais precisa é uma pilantrinha mentirosa, para fingir ser sua prima mais nova, que há muitos anos está desaparecida, e a situação é a seguinte: seu avó está doente, morrendo e só fala que não pode morrer sem rever sua neta desaparecida, eis aí que o riquinho está em uma situação de desespero, ele pede a pilantrinha para fingir ser a prima, mas daí o velho fica bem de saúde, e a quer por perto durante  seu resto de vida, ai a pilantrinha vai morar na casa deles, mas ela começa a gostar do riquinho e agora? 



 Uma coisa triste é que o Lee Jun Ki, está lindo nesse dorama, e ele é bem aquele personagem que a protagonista pisa o drama todo, é de cortar o coração!
Uma coisa que me dá agonia, é que ela nunca esta com o cabelo solto, me irrita aqueles penteados dela!

Download:
Em RMVB no AxG!

 Bom, por hj é só! ;*

Nenhum comentário: