15.4.11

Soulmate

Bom diaa, ou boa tarde!!
Faz um tempinho que não posto, é que comecei a trabalhar, até que enfim, hahahaha! Minha postagem de hoje é sobre esse k-drama chamado Soulmate que quer dizer alma gêmea, pra quem não sabe!
Esse drama tava parado no meu pc por um tempo, eu tinha esquecido dele, ai cliquei e pensei: " O que é isso?, quando baixei?"... vocês são como eu que baixem as coisas sem perceber? ahaahaha
 Eu vi pouco sobre esse drama por aí, foi pouco comentado, então não poderia deixar de falar sobre ele... minha sinopse mal feita, hihi:



Soulmate
K-drama, 12+1.
Comédia, Romance, Drama.

 A história gira em torno de seis pessoas, conta sobre a vida amorosa de cada um deles, certo, não se tem um protagonista... mas sempre tem aqueles casal que aparece mais... que é o caso de Shin Dong wook, e Lee Soo Kyung,  o Shin Dong, é playboyzinho malhadjinho, que não acredita em destino, muito menos em alma gêmea, porque ele nunca amou de verdade... Lee Soo Kyung acha que já encontrou sua alma gêmea, com quem vai se casar, o Choi Philip, um cara que se "diz" super apaixonado, e adora fazer sua namorada se sentir envergonhada como fazer um pedido de casamento dentro do metrô lotado... esse mesmo Philip que se diz super apaixonado, começa a sair com Jang Min Ae, uma mulher que seduz todos os rapazes, e começa a investir em Philip. aah! e não só em Philip como no Ryohei também, que logo já se apaixona por Min Ae, pois é tem dois caras atrás dela, que fominha! Conta a história de Yu Jin também, irmã de Min Ae, que quer se casar logo, e vai em encontros as escondidas (é como se fosse um miai né?) e lá ela encontra o gatinho Shin Dong, no qual ela começa a sair! as outras duas pessoas que aparecem, não são tão importantes é só pra dar um humor a série, que é a Mi jin, que trabalha no escritório da Soo Kyung e da Yu jin, e se apaixona pelo Jung Hwan, um outro rapaz malhadjinho que é amigo do shin dong e do Ryohei, que só que saber de vida boa!

Download:
 AVI: Drama Fans
RMVB: AXG

byeeeee!



Se não quer ler spoilers, PARE AQUI! mas não são spoilers fortes, ok?!

Meu comentários:
bom, eu gostei bastante da série, mas o que mais fazia eu assistir um episódio atrás do outro era por que eu queria saber logo quando Soo Kyung e Shin Dong iam realmente se conhecer, por que enchia o saco aquela parada em camera lenta, com aquela musiquinha, quando os dois estavam próximos, só aumentava minhas expectativas, eles deixaram mais pro final, por que a ligação deles era tão forte que não tinha como os dois não ficarem juntos!
Uma coisa que ninguém tem explicação é por que a maioria dos atores tem o nome dos respectivos personagens...
Soulmate, tem um final, oloco sério?! sério hahaha, e um final alternativo também, no qual nenhum dos dois eu gostei, por que nem conta o final de todo mundo direito, só mostra mesmo o casal principal, que é a soo kyung e o shin dong, dando a entender que vão se reencontrar, e no final alternativo, é super mal feito, por que, acaba repetindo uma cena que já vimos, só cortam alguma partes.. aah vcs ficaram com preguiça de criar outro final? :P
 Uma coisa que gostei muito e fiz questão de baixar foi a trilha sonora, amei muito! to viciada nas musicas, inclusive nas musicas tema do Shin Dong e da Soo Kyung!

18 comentários:

Sayuri-chan disse...

ooi, rs (:

Soulmate... que nome fofinho eu amei, ahahah! Parece ser bem legal esse K-Drama, mas Meu Deus que confusão de nomes, são chineses? Sou péssima em guardar nomes chineses, hehe, pra mim todos são bem parecidos ÇALÃLSJA. E também me embolo bastando na hora de falar eles D:

Eu não resisto a um spoiler, é. Já li seu comentário sobre o filme e fiquei meio que imaginado a historia, tipo os personagem Soo Kyung e Shin Dong, não se conhecem mas se sentem e são as almas gemeas? rs ♥ Seria bem fofo!
aah, e qual é o nome da musica da trilha sonora quero ouvir, seu comentário sobre ele me fez ficar com vontade ouvir.. hehe!

Desculpe talvez confuso, Kissu ;*

Lívia Orio disse...

é, muito confusão de nomes, é tudo coreano mesmo, eu até não me lembrava dos nomes, fui olhando no drama wiki, hahahaha D:

isso, ele sonha com ela, e sente o que ela esta sentindo, é uma fofura mesmo XD

olha, eu gostei de varias musicas, mas as minhas preferidas foram as musica do lasse lindh, são duas: the stuff e c'mon through, são apaixonantes ♥ *-*

eu baixei toda trilha sonora no drama fans mesmo!!
http://dramafansfansub.blogspot.com/2011/01/soulmate-final-alternativo-osts.html

kissus :*

Sayuri-chan disse...

Aaah, coreanos nem tinha me lembrado dessa opção, haha. Com nomes coreanos comigo também é um confusão D: o único que consegui gravar até hoje é Kun Woo o nome do menino coreano que estudou comigo até ano passado, haha!

Se for desse jeito o k-drama deve ser super fofo, eu sempre quis escrever alguma coisa tipo isso, mais tenho preguiça.. ç.ç

Fui ver as músicas, são lindas mesmo, aproveitei e vi um trailer me parece bem fofo, talvez eu assista (: AAAAAAH e aquele cachorrinho braquinho e peludinho? Gente uma graça me apaixonei só de ver umas cenas com ele! ♥

Ja ne!

Lari disse...

Hi, comecei a ler seu blog há um tempo. Gosto do conteúdo dele, parabéns sz

Lívia Orio disse...

Sayuri chan, são tantas opções né?! j-drama, k-drama, t-drama, esqueci de algum?! eu vou te falar que só gravo os pequeninos, tipo IU >_<

é fofo sim, mas o final deixou muito a desejar, poxa, podiam ter prolongado mais, parece que foi feito isso pq ia ter uma segunda temporada mas acabou não tendo e embananou tudo de vez, bom se vc assistir vai ver xD

é uma graça esse cachorrinho fofo que eu não me lembro o nome hahahahahha deve ser nome grande coreano tbm! mas assista se tiver tempo, pq é bom pra passar o tempo!

Ja nee =*

Lívia Orio disse...

Lari, Obrigada pelo comentário! Fico muito feliz XD

=*

Mônica disse...

Oi rs vc ta escrevendo cada vez melhor...continue assim :) adorei a sinopzinha, parece ser fofo :p
Beeijoos

Lívia Orio disse...

aeee Mônicão XD
brigada, beijos!!

Sayuri-chan disse...

Muitas opções nem sei se existe mais, aliais, nem era tanto de ver dramas, comecei a me interessar mais depois que conheci o oni-x, hehe (:

AAh, fico meio "revoltada" quando termina e não parece ser final e não tem continuação, haha ): mais talvez assista mesmo Soulmate, me pareceu tão fofo, bom eu tenho que organizar tudo primeiro tenho muitos animes pra assistir tá uma coisa meio louca DD:

Ja ne!

Lívia Orio disse...

aee, fico feliz que consigo contagear as pessoas com meu vicio! hahahahhaha
eu comecei a ver dramas, pela falta de animes bons, ai me entreguei de vez hahahahahha

ah eu fico tbm, mas quase todas as séries funcionam assim ;(
vc tem tantos animes assim pra assitir?? me fala de alguns, eu n tenho nenhum pra assitir D:

Sayuri-chan disse...

Haha, é bem dificil achar um anime que seja realmente bom mesmo!

Na verdade nem é muito, é que eu sou meio desorganizada dai vira uma festival de animes já que eu paro pra terminar de ver outro e começar mais um DD: Os mais novos na minha lista que eu ainda tenho que começar a assistir são: Kuragehime e Hourou Musuko. O primeiro falaram que ficou um final inacabado, mas talvez tenha uma segunda temporada já que terminou a pouco tempo, e o segundo ouvi muitos elogios, vou ter que assistir pra ver se são realmente bons (:

Lívia Orio disse...

É sim a maioria é de luta ou ecchi ;( eu gosto de romance de vdd poxa D: dhusaihduiashduashuid

aah eu ja ouvi falar desses dois, os dois tem personagens meio esquisitos né?! eu digo pq esse Kuragehime, tem um homem travestido n é?! e é mulher bela dhuashduiashdaisduiasd e o outro é um menino q parece menina ou vice versa, me corrija se to errada, eu assisti o primeiro ep desse hourou musuko e n entendi muita coisa por conta disso! vc me lembrou de baixar esse kuragehime, será q vale a pena? vo arriscar eu gostei dos graficos e tal!!

Sayuri disse...

aah também gosto de um romance de verdade, hehe, parece que hj em dia só tem luta e ecchi.

Verdade, nos dois tem personagens que se vestem de mulher, me parece que isso é comum no Japão G-G, será? já vi um monte de coisa do tipo em animes e mangás, enfim, eu tbm já assisti o primeiro de Houron, e entendi pouca coisa, nem sabia que era direito, mas ontem peguei o dia pra assistir Kuragehime já que é curtinho, achei muito bom, é comedia e romance, e esse cara que se veste de mulher, amei ele, hahaha esse anime me prendeu bastante, o final não tão ruim, mas espero que tenha uma segunda temporada, agr tô até lendo o mangá só pra saber o que acontece depois do fim... Na minha opinião, Kuragehime valeu a pena!

Lívia Orio disse...

É bem comum pelo visto, eu tbm já vi vários com isso, e o princess princess é um bom exemplo, e geralmente ainda ficam mais bonitos q as próprias meninas, hauhauhauhauha
bom, vou baixar o kuragehime, se é curtinho ainda, melhor!!

ah então tbm fica meio q sem final?? sempre tem q continuar no mangá >_<

Sayuri-chan disse...

Pois é eles sempre ficam mais bonitos que as mulheres de verdade, muito tenso Ç~SKALÇKASLK

Algumas pessoas falam, eu particularmente achei o final legal, mais acho que é porque as pessoas as vezes esperam algo mais, sabe, mais talvez tenha uma segunda temporada já que, acho que faz mais ou menos um ano que terminou, ainda há esperança.. mais sempre tem o mangá. Ah, só pra avisar, por que eu tinha esquecido, já que é um josei acho que tem umas partes que para algumas pessoas possam paracer um pouco ecchi mais acho que não é não, sei lá, faz parte da comédia entende? LÇASKSJA Acho que é o único josei que assiti.. :P

aaaah, e feliz páscoa pra você também Livi-chan, hehe :3

Ja ne!

Lívia Orio disse...

Sim, e sempre as protagonistas são as feias, que são lindas por dentro, e os rapazas encontram uma luz nelas, ok, viajei hauhauhauahuahauhau masé verdade, vá!
Ah é verdade, não se pode criar expectativas com final dessas séries, das duas uma, ou fica sem final, ou não era o que se esperava... é bom sempre ficar com o pé atrás!
aah obg por avisar, assim eu n me assusto com qualquer ceninha, uahauhauhauahua, ja me acustumei com essas séries!

obg XD ja nee!

Sayuri disse...

Aaah, com certeza é super verdade essa sua viajem ae.. !

É, na verdade eu nunca espero demais, por que se não crio mil expectativas de um conto super lindo com final emocionante e não acaba desse jeito então eu prefiro não esperar demais..

~LJSÃLSJASKLAJS, claro (:

Kissu ;*

Lívia Orio disse...

né, de agora em diante sem expectativas :P

:**