17.4.11

Domingo, template novo e tree of heaven!

Olá! Boa tarde!
 Mudei o template do onigiri, ficou bom?! a causa foi que no outro template eu não conseguia colocar esses botões de compartilhamento de twitter, facebook, e etc... e também as reações, eu já tive antes e gostava bastante! Eu nunca manjei muito de html, mas o blogger facilita bastante, a única coisa que usei minha "criatividade" foi com a imagem do Jang Geun Suk, ai no topo, ai quis fazer algo diferente e fiz essas escrituras, antes tinha feito a mão com o mouse, mais ficou muito de ogrão, ai descobri uma fonte que imita muito bem a letra de mão e mudei, essas coisas acontecem... até ficar bom, eu faço vários testes! Eu nunca me aqueto com templates, enjôo rápido e logo mudo, porque eu gosto, mas eu gostei desse espero que fique mais tempo que o outro pelo menos! Eu nunca tinha colocado atores na imagem ai do blog, mas essa foto do Jang tem bem a cara do oni-x, ele ta bem fofinho :3
 Agora que tem esse botões abaixo, espero ter mais uma forma de comunicação com os leitores! ^^
 Como toda vez que posto falo de algum drama, só aproveitando pra dizer que não falo só de coisa que gosto, esse definitivamente não fez meu estilo, e aproveitando que esta meio quentinho na minha cabeça, e quem sabe se eu deixar um post sobre esse drama pra depois, talvez o mesmo não aconteça, acho que nem vou terminar de assistir, como já disse, não curti, não me prendeu, e é muito enjoativo de assistir! O nome desse drama é Tree of heaven, há quem goste, eu assisti por causa da atriz, a Park Shin Hye (You're Beautiful), e porque vi bons comentários a respeito, bom... talvez não faça o meu estilo mesmo! Vamos a minha sinopse!



Tree of Heaven
k/j-drama, 10 ep's. (ainda bem que não são 16).
Drama, drama, drama, drama, romance.
Ano: 2006.


 Hana, é meia japonesa, meia coreana, ela perdeu seu pai quando era bem novinha. A história se passa no Japão (até o ponto que vi), onde Hana vive. Sua mãe retorna ao Japão casada com um coreano que traz seu filho Yoo Suh consigo, Yoo Suh, ao meu ver, é um rapaz chato que não fala, que fica brincando na neve, daí a mãe de Hana larga o seu novo irmão com ela no Japão, nas fontes termais que a mãe de Hana é proprietária, com a sua tia cuidando de tudo. Hana começa a cortejar seu irmão, recebe muito bem seu irmão, seu "Oppa", e até começa a aprender coreano para conseguir se comunicar, e então como é meio óbvio, os dois se apaixonam, Yoo Suh começa a perseguir Hana, isso ele faz o drama todo, mas a doce Hana, acha errado esse tipo de relação com seu "oppa" e o rejeita não rejeitando, e então ele some, não sumindo, ai pra melhorar ainda mais a história, Hana tem um prima chamada Maya filha da tia megera que cuida de tudo, que sempre teve inveja dela e só a maltrata junto com sua tia, ai Maya passa na Toudai e sua mãe maladrinha (a tia megera), vende as termais da familia de Hana, e larga Hana desamparada, os pais de Hana falecem em um acidente de carro, mas Hana não fica sabendo. Ai como tudo nesse drama é muito bem feito se passam dois anos sem mais nem menos, tá tudo igual, e Hana foi morar em tokio, e trabalha de empregada no Hotel de um cara rico que é apaixonado por ela, e é super cobiçado, e está esperando por ela há dois anos, HAHA. Ai o Yoo Suh reaparece rico e poderoso, e sem cabelo, e trabalhando pra Yakuza (?), fica perseguindo observando Hana as escondidas, e então ele fica fazendo de Hana como uma bola de sinuca, fica aparecendo e desaparecendo o drama todo.


Meus comentários:
Acho que deu pra ver que eu não gostei muito da série, talvez eu assista até o fim, só por curiosidade mesmo, de fato que os primeiros episódios são fofos, e bem tristes, deu pra se emocionar bastante, mas depois fica um negocio maçante, e você acaba não aguentando mais escutar a Hana gritando oppa trinta mil vezes chorando. Eu achei um drama mal feito, desculpe pra quem gosta mas é minha opinião!
 Eu quase nunca dou chances a dramas mesmo, sempre procuro as comédias, quando dou chance acontece isso!, sacanage pô! exageraram!

Downloads:
Pô você ainda quer assistir isso daê?!
okok, se quer dar uma chance, talvez seja do seu gosto!
Rmvb : animesxgames

Tchau, tchau, bom domingo! :*

13 comentários:

Simon Alvinho disse...

Puxa, esse blog tá cada vez mais bonito!
Parabéns ONIGIRI!!
Só acho que podia falar um pouco de T-Drama também né?
beijos

Lívia Orio disse...

Poxa, obg Simon Alvinho, hahahahaha!
pode deixar, vou postar assim que assistir algum!
beijos!

Drika disse...

Nossa, ta muito lindo mesmo o template, parabéns! O Jang é meu sonho <3<3<3<3

Lívia Orio disse...

aee, brigada Drika! =D
é meu sonho tbm *--*♥♥

Anônimo disse...

olha o nome da banda é Minus the Bear.
e aquela música chama Fooled by the night, tá no disco OMNI

Sayuri disse...

OOk, pelos seus comentarios parece que não é um drama muito bom, então seria arriscado assistir, hahaha, mas achei a Hana, na foto, bem fofa não sei como é a personagem, deve ser uma menina que fica meio choramingando pelos cantos pelo seu Oppa, AJKLHSJKSHAJ ):

E quanto ao novo template, achei bem kawaii! Ficou bem legal as escritas do lado, o nigori com assinhas e o sorrisinho de óculos, parece o Jang Geun Suk na foto, haha! Ficou super fofo e acho que combina com o Oni-x!

Ja ne!

Lih disse...

é vc pegou bem o jeitinho dela, é desse jeito mesmo, no final da pra trás e depois fica tentando corrigir o erro, mimadinha U_U ela é fofa sim, aliás eu gosto dessa atriz xD

aee, valeu!! é o jang mesmo XD ta bem nerdinho igual o onigiri-x hahahahahahha!! e o sorrisinho de óculos sou eu XD

ja ne!!

Sayuri-chan disse...

Hahaha, nossa eu gosto de tentar ficar adivinhando como é tal coisa! Seu comentario ajudou bastante, claro, acho isso legal de explicar direito, comentar e etc.. vai que alguem vai assistir e totalmente difente do que pensava? sei lá :P hehe

oooooown que fofo, ficou parecidinho e achei muito lindos, foi que desenhou? rs

bjs

Lívia Orio disse...

É vdd!! hdisuahduiashduiasd e isso acontece muito!

foi eu q desenhei sim, ficou meio torto, n tenho coordenação pra desenhar com o mouse D;

:*

Sayuri-chan disse...

AAh, não achei torto não, achei que ficaram ótimos, se fosse eu não ia conseguir fazer nem 1/4 dos desenhos, sério, sou péssima pra desenhar no computador. Quem me dera conseguir desenhar assim no computador!

Ja ne!

paula januzzi disse...

Ficou uma graça o layout novo, to querendo mudar o meu de novo XD o blogger facilita nossas vidas!! vc sempre boas sugestoes de dramas =3

Lívia Orio disse...

Sayari-chan, quantas vezez acha eu rabisquei e apaguei? D: e esses ainda ficaram os menos piores hahauahuahauhauhauahu

Lívia Orio disse...

Paula, que bom que gostou! *-*
facilita mesmo, é só "arrastar" e tá tudo ok já, prontinho pra mexer!! huahauhauhau