10.3.11

You're Beautiful!

Boa Noite!!
Quanto tempo que não posto.... a preguiça não me deixava agir! Mas hoje pensando no que fazer neste momento, me lembrei que tenho um blog, e pra seguir a linha koreana de posts (no post anterior falei de manhwa) vou falar de um k-drama maravilhoso que assisti, e que foi o primeiro de muitos! "You're Beautiful" na realidade, eu não entendia por que as pessoas gostavam tanto de k-dramas, mas agora eu compreendo, e resolvi me entregar hehehehehe, e os koreanos??? meu deus que espécie bonita de pessoas hahahahaha, (Lívia, desapega! U_U).Agora tenho mais coisa para alegrar meus olhos, aah a minha vida! tá chega de falar, pff! Sinopse:


You're Beautiful
K-drama, 16 ep's.
Comédia, Romance, Música.


Go Mi Nyu, é uma freira, meio atrapalhada, até então estava vivendo sua pacata vida, mas dai aparece um empresário mais atrapalhado e ajuda a complicar sua vidinha, esse empresário precisa de um favor de Mi Nyu, que ela se vista de homem e finja ser seu irmão gêmeo Go Mi Nam, que está no exterior, corrigindo uma plástica mal feita, Mi Nyu terá que substituir seu irmão numa banda chamada A.N.JELL, no começo Mi Nyu resiste, mas o empresário consegue fazer sua cabeça, pois o motivo de seu irmão se tornar um ídolo é a vontade de encontrar a mãe deles, Go Mi Nam acha que sua mãe vai vê-lo de onde estiver.
 Agora Go Mi Nyu tem que ser aceita pelos três integrantes muito feios da banda A.N.JELL, e ainda esconder sua verdadeira identidade!





Tá bom, esse história da menina que se passa por menino, não é a mais original, já vimos muito disso em Hana Kimi, Ichigo channel, mas se os clichês são tão divertidos assim, se joga! hahahahahah
pra quem gosta de um romance, é uma graça, um dos melhores doramas que já vi, não esperava isso  tudo, comecei a assistir por que não tinha outra coisa, e me encantei! Abriu caminho para vários outros k-dramas! E claro, eu me apaixonei pelo Jang Geun Suk (o Tae), como qualquer outro mortal se apaixonaria, mas por dentro torcia pelo Shin Woo, que vivia sofrendo pela Go Mi Nyu, e o Jeremy é uma fofura, amei muito os três e tenho muita invejinha da freirinha!!

Olha os feios!









OST:
Como sou uma graça, montei a minha trilha sonora, com o que achei por aí, download abaixo:

Lovely Day - Park Shin Hye
Without Words - Park Shin Hye
Still - A.N.JELL
Promise - A.N.JELL
Kim Dong Wook - Gaseumi Yokhae

Download

Achei e não pude deixar de postar:







>_< byee, até a próxima!

Nenhum comentário: