22.3.11

Temas de celular!

Boa Tarde!
Hoje me deu uma vontade de postar, mas não me passou nada pela cabeça, me lembrei que queria fazer uma postagem sobre temas de celular, sim, temas de celular :D Como já deu pra perceber eu tenho mania dessas coisas, é que eu gosto de deixar tudo muito nenê, como eu queria ter nascido em algum país fofo, como a Coréia ou o Japão, já viu os celulares de lá?? as roupas? nhammm! :3
 Meu celular não é dos mais caros, aliás nem poderia comprar um caro, por que sou muito descuidada, já perdi 3 celulares, um no cinema, na balada e no bus! Meu celular de hoje em dia é o nokia 7020, é rosa uma graça, eu gosto da nokia porque não tem tanta frescura para colocar temas!


 Não sei se é tão comum colocar temas, mas não me contento com coisas normais, não sei se o seu celular é compatível com temas, mas não custa tentar, o procedimento é o mesmo para todos os celulares, conecte o cabo usb no pc, e passe o tema, ele já instala sozinho, claro que tem celulares mais modernos com wi-fi ai é só baixar nele mesmo. Abaixo alguns temas super Kawaiis:






Nesse site que eu encontrei os temas, os próprios usuários de diversos países que fazem os temas e enviam, então tem para todos os gostos, ai é só colocar o modelo do seu, e um beijo!
 Bem fofo né?! Se liga no tema de Onigiri!! XD

Download desse tema de onigiri aqui!! do onigiri tinha que ter download aqui né ;)

Gostou? Comenta e conta se deu certo! até ^^/


2 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre quis colocar esses themes kawaii no meu celular, mais não dá DD: na verdade nunca tentei porque nem sabia como fazer, haha
mais vou tentar agora que você explicou ^^
aah eu acho os themes desse deviantart muito lindos também: http://vanillavitamina.deviantart.com/gallery/

e eu já tenho baixado algumas partes do k-drama Marry me, mary vou assistir assim que tiver com mais tempo *---*

agr, vou tentar colocar os themes no meu celular, beeeijos

Lih disse...

Eu tbm, ai comprando esse celular eu ja aprendi e entupi ele de coisa :P

aah muito kawaiis esses themes, vou ver se algum da no meu *--* obg pelo link!

aee XD vale muito a pena, daqui a pouco vou assistir o ultimo episódio, aliás q pena q ta acabando D: depois desse vou assistir dream high!

tomara q de certo!! XD beijos!