4.4.11

Celebridades e suas plásticas.....

 Olá, ontem, estava conversando com uma amiga, e ela falou que os artistas asiáticos, na maioria eram fabricados, pensei: Como assim?! Plástica, make up, ok, não vou generalizar, mas tem alguns casos, que hmn TENSO!  Viemos pro pc, fazer nossa pesquisa, minha amiga era a perita, hahahaha, a maioria dos artistas fizeram aquela cirurgia de ocidentalização dos olhos, veja bem, não acho errado, até porque melhora mesmo a aparência, mas confesso que fiquei um pouco chocada, e a beleza natural?!

 Vou mostrar os piores casos que encontrei, se vc tem muito amor por esses artistas e se sentir enganada e desiludida, pare agora, hahaha!

Choquei, olha o Kamenashi.... ele mexeu no nariz, e fez a cirurgia nos olhos...

                                                                      Kamenashi Kazuya

                                                                      Kitagawa Keiko

Gackt

Utada Hikaru

Aragaki Yui


Agoras alguns coreanos que fizeram cirurgias:

    Lee Yoon Ji (professora Shi no Dream High)

                                                   Kim Hyo Jin (Seo Jun de Marry me, Mary)

Le Da Hae (My girl)

                                                                                IU 


Lá é muito comum fazer essa cirurgia de ocidentalização, a maioria das atrizes já fizeram, porque elas acham que quem tem os olhos futae (duplo) são mais bonitas, e facilita na hora da maquiagem! Esse é o padrão de beleza por lá, mas isso não quer dizer que elas queiram se tornar ocidentais, apenas ressalta a beleza que elas já tem...

É, eu achei mais fotos de artistas por aí, mas os conhecidos que mais vi diferença foram esses, fiquei pasmada, sério! Todas as celebs são de mentirinha? 

9 comentários:

    karol sayuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sayuriichan disse...

Fazinha um tempinho que não vinha aqui, rs, e quando volto aqui vejo esse post, muito legal.. hahaha
a maioria dos que você mostrou eram realmente muito estranhos, e agora são muito belos, heh, o que uma plástica não faz heein?

Ok, eu juro que quando vi a foto da Utada Hikaru de blusa azul eu pensei que fosse um cara g-g, e agora tão fofinha *-*

Eles fazem cirurgia de ocidentalização.. e eu que acho esses olhinhos tão kawaii!

Gostei muito do post, hehehehe! Beijos, ja ne!

paula januzzi disse...

Nossa olha só o Kame!!!! O_O Vou fazer uma cirurgia plastica tbm, vou ficar diva XD
Enfim... tem cada coisa né? XD
=**

Lívia Orio disse...

Sayurichan, fico feliz que tenha gostado do post!
Eu achei realmente curioso, uma plástica ou duas, três, né?! XD hahahaha
a utada é uma transformada, quem diz que é a mesma pessoa?! eu imagino como não muda a personalidade deles junto com as plásticas, afinal isso mexe muito com a vida... pra falar a vdd já tinha ouvido falar dessa cirurgia de ocidentalização, mas não sabia que era tão comum!

=**

Lívia Orio disse...

é realmente espantoso Paula, agora todas as vezes que assisto drama fico prestando atenção nos atores "esse tem?" hdhsadhsadiuhsadiuasd
é, vou pro Japão fazer várias cirurgias, pelo jeito lá deve ser mais barato, ai volto pro brasil super popstar!

=**

Radio Amem.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu nunca tinha ouvido falar, rs, e nem imaginava que eles mexiam em seus olhos kawaii, pelo menos imaginava que era tão comum, mais enfim, todos esles estão bem mais bonitos né? hahah, tem algumas que são muito incríveis :o

A sua parceria tá aceita, já adicionei o button do oni-x no meu LJ ^^

Lívia Orio disse...

É, eu tbm não imaginava D: sim, ai acho q isso que os diferenciam das outras pessoas, tanto que nos dramas os atores sempre são muito diferentes dos figurantes (pessoas mais comuns), eu sempre percebo isso, agora encontrei o motivo hehe

Aqui já adicionei o link do seu blog tbm, obg XD

Elaine Queiroz disse...

Bem quando a cirurgia é para ficar bonito nada contra e no caso deles ~~ em todos os casos na postagem ficaram ótimos ~~ Eu acho muito fofo ter olhinhos puxados , mas para eles , ou melhor algum deles é incomodo ( nãos ei pq) . Mas em todo o caso todos ficaram perfeitos . Eu já vi muitas cirurgias estranhas de aumento dos lábios , afinar o nariz e ficar feio etc.