25.4.11

Desenhos da Lívia!

Boa Tarrrde!
Muitos chocolates até agora? Eu tive sorte de ganhar um ovo, ano passado acho que não foi nenhum, só caixa de bombom mesmo, mas já mata a vontade né?! o ovo é oco, e acaba muito rápido, e tão caro, tudo pra tirar dinheiro de nós, né U_U Pra mim a Páscoa é apenas mais uma data comercial, como o natal! mas eu não reclamo, afina feriados são sempre bem vindos ^^
 Agora talvez eu comece a postar mais, ou talvez com mais vontade, troquei de pc, até que enfim, o everaldo (nome do pc antigo) n tava dando mais, nem carregar o ipod carregava mais, ejetava sozinho mesmo... enfim, estou muito feliz com essa nova aquisição ^^
 Eu tinha falado com a minha companheirinha de blog: Sayuri-chan que ia postar meus desenhos, então vou postar, mas as imagens não são muito nitidas, pq tava aqui guardado a um tempinho, e tirei as fotos com a camera, então D:

                                                                         takumi e nana, n ficou muito parecido :|



Eu tirei algumas "fotos" com a web cam, e só de alguns desenhos, foram os q encontrei, eu tinha muita coisa no pc antigo, mas perdi tudo e não sei como!
 E por incrível que pareça as imagens com a webcam ficaram melhores do que as com a câmera de verdade D:









Não liguem para os pedaços de mim que aparecem, é dificil olhar o monitor com um caderno na frente.... bom, tem dois ai que são mais recentes o 3º e o 7º (que eu nem finalizei), o resto fiz tudo durante aula.... no terceiro colegial, naquela época eu desenhava mais. É muito mais gostoso viajar no desenho durante a explicação de um professor, né?!
 Eu não desenho lá essas coisas, se eu quiser seguir uma profissão ligada a isso, vou ter que me empenhar muito, coisas como luz e sombra são coisas que nunca aprendi!
 E mais uma coisa que encontrei, hahahahahaha, alguns desenhos de quando era da 6º série eu acho, não pude deixar de mostrar! :)



 hehehehe, era mania desenhar e dar nominho, e fazer grupinho, eu achava que era a maior desenhista mirim do mundo, todas minha amiguinhas amavam meus rabisquinhos hauhauhauahuahua

Bom é isso, se eu achar um mais bacana perdido por aqui eu posto, beijos :*


12 comentários:

Sis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sis disse...

YOO! *_* Primeira vez que comento... *vergonha* Sempre tive vergonha de comentar, mas estou aprendendo a perder a vergonha xD
Mas, você desenha bem *o* Se você começar a fazer mais desenhos vai ficar perfeito :*
Eu também costuma desenhar... Desde a 6º série. Eu desenhava sempre nas aulas que não gostava e na aula de artes, mesmo não tendo nada a ver com o que a professora pedia xD eu era a menina que mais desenhava coisas nadar a ver
Continue assim que vai melhorando com o tempo e ira ficar PERFEITO *-------*

Sayuri disse...

Pior que eles fazem esses ovos, acho que é pra roubar mesmo heim, acaba tão rapidinho, é oco e alguns são uma finura DD: Mas que bom que existem os feriados, né não?

Tadinho do Everaldo tava velhinho.. Agora com o novo espero mais posts, porque eu gosto muito deles :D

Háaaa, eu tinha certeza de que seus desenhos eram lindoes, amei muito todos, os olhos, cabelos, rostos.. todos lindos, mas meus preferidos são o 3º 5º 6º e 8º. Parece que as aulas dão mais inspiração, mas eu sento do lado do professor na primeira cadeira, se eu começar a desenhar os professores me matam.. hoje tava quase dormindo na aula de matemática..

Quando eu era da 4ª/5ª série eu desenhava a turminha completa, dava os nomes e achava super demais.. Bons tempos, heheh (:

Post muito legal, Ja ne ;*

Lívia Orio disse...

Aishisu,que isso não precisa ter vergonha de comentar xD huahauahuahua as vezes as pessoas tem preguiça, ai eu até entendo rsrsrs

aah obrigada! é, eu vou tentar me aprimorar mais *-*/
Pois é, e sempr tinha um desenhinho no canto da folha hauhauhauhauhauahua
Obrigada seu comentário me motivou bastante xD

:*

Lívia Orio disse...

Sayuri, é pra roubar mesmo, eu tenho pena é dos pais que são obrigados a comprar pros filhos, e ainda por cima os mais caros e com menos chocolate ainda, pq vem com surpresinha hauahuahuahua eu q n quero ter filhos, só prejuizo U_U
É o everaldo já era lenda praticamente, morria e ressuscitava a todo momento, agora que descanse em paz, esse tentou trabalhar muito, eu digo q tentou por que as vezes judiava de mim hauahuahuahua

Obrigada, os seus tbm são lindos XD gosto muito de desenhar mangás, apesar de quê, talvez n vá usar desenhos japoneses na minha futura profissão, afinal estamos nesse Brasil que não tem emprego de mangaká, preciso começar a desenhr de outro jeito tbm D;
Bons tempos mesmo, as coisas tinham um valor enorme hauahuahuahuahua, eu era uma pequena michelangela na minha cabeça >_<

obg XD :*

Radio Amem.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
    karol sayuri disse...

É realmente.. eu não vou dar ovos pros meus filhos não, LÇKAJSKLAJSAKL

AAh, valeu, mas os meus sinceramente estavam super iniciantes perto dos seus HAHHA. Eu já pensai em desenhar mangás e aprimorar meus desenhos pra ser uma mangaka já que gosto de desenhar e criar histórias, mais acho que comigo não ia dar certo, acho que eu deixaria sem finalizar, morro de preguiça DD: É e tbm oque vc disse no Brasil não tem emprego de mangáka, tirando o Mauricio de Souza que tenta desenhar a Monica em mangá, hahahhaha, mais acho que nem é considerado um mangáka, enfim.. no Brasil acho que não seria uma boa ideia.
Pois é, e agora a pequena michelangela cresceu e faz desenhos muito lindos *-*

beijos!

Sayuri disse...

mandei pelo meu perfil no blogger sem querer, mas sou eu mesmo.. hahah

Lívia Orio disse...

Sayuri, mágina, os nossos estão na mesma média, e ainda acho q vc esta mais na frente U_U e ey falo sério, tem hora q eu me perco e n consigo mais desenvolver, precisa de muito treino ainda D: eu ja tenntei ciar história, mas eu largeui na primeira pagina, é dificil e tem q gostar bastante! O mauricio de souza quer dominar o mundo, por isso ele fez isso, quer atingir o publico q gosta de mangá, mas n teve muito sucesso :S
aah obg xD eu tento né rs

:**

Sayuri disse...

Na mesma média, mas o meu tá na frente nada não, vamos concordar que está a mesma média mesmo... Acontece o mesmo comigo, eu sou muito pouca criativa na hora de desenhar, e na hora criar histórias sou mais desenvolvida mais só consigo pensar em clichês na maioria de vida escolar. É o Mauricio tem umas histórinhas legais mais nada que me faça querer comprar os mangás dele, leio pela internet quando da vontade, só porque eu amava as histórias da mônica quando era pequenininha, hehehe!

Ja ne!

Lívia Orio disse...

eu tbm, muito pouca criativa, uma hora cansa desenhar a mesma coisa DD:
Pô Maurício não inventa moda não, na monica tradicional manda bem, mas nesses projetos de mangás não dá não D:

Ja nee, eu sumi um pouquinho, é q comecei a trabalhar mutiooo, e o vestibular ta chegando >_<
mas vou tentar n sumir mais D:

Pam Dal Alva disse...

haaaaaaaaaaa
Nana sz